Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo EC emagrecimento

leo10bpm

Post Destacado

Postado

Beleza velho valeu, nao to praticando muita atividade mas ta dando para notar que a gordura vai embora mesmo, ontem corri por 40 mim, ciclei uma hora antes, foi beleza sem colaterais, 2 cfranol e agora com cafeina mesmo mandei manipular 60 capsulas com 150mg cada, ai tomei duas, agora com a cafeina vou aumentar os aerobicoa vou correr todo dia, to satisfeito com os resultados, nao estou emagrecendo muito rapido tb pq nao estou em uma dieta radical, mas esta conforme um emagrecimento saudavel, praticamente 1,5 kg em duas semanas, assim e melhor. Vou ciclar por volta das 3 horas e jogar bola, aproveitar e dar uma corrida antes.

Peso em 16/04/2010: 89,5 kg

Rumo aos 82 kg

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom galera ontem ciclei e fui correr, blz, 1 hora direto sem colaterais na hora da corrida, dieta equilibrada ainda, 1900 kcal, encerrro meu ciclo quinta feira e fico off 15 dias, somente mantendo a dieta e fazendo exercicos e volto depois. So uma coisa para quem esta acompanhando e pensa em fazer EC tem que ler muito, pois como o pessoal mais experiente diz e eu comprovei tem que se aumentar a dose gradativamente para surtir um efeito legal. So mais uma coisa, tem dias que estou tendo muita azia, muita queimaçao no estomago, principalmente a noite, valeu.

Peso em 20/04/2010?: 88,7 kg

Postado

beleza hoje estou encerrando o ciclo, vou ficar 15 dias off, mas vou continuar fazendo aerobicos e continuar a dieta tb, ontem tomei 3 franois e 450mg de cafeina, muita dor de cabeça e desconforto, é a segunda vez que aumentei a dose, quando voltar com o ciclo vou começar com 2 franois de novo, perdi 3 quilos neste ciclo sem me matar nos exercicos e sem passar fome, estou bem satisfeito, principalmesnte pq vc perde gordura. Valeu, vou continuar postando meus relatos com o ciclo off ate voltar a estar on, ate mais.

Peso em 21/04/2010: 88,2 kg

Postado

Beleza este fim de semana tomei muita cerveja, tb estou de ferias, agora vou voltar com os aerobicos, hoje vou correr, ainda off, acho que vou comprar sibutramina.

Peso em 27/04/2010: 89,0 kg

Postado
Beleza este fim de semana tomei muita cerveja, tb estou de ferias, agora vou voltar com os aerobicos, hoje vou correr, ainda off, acho que vou comprar sibutramina.

Peso em 27/04/2010: 89,0 kg

Leo, muito bom!

Estarei acompanhando e torcendo por ti, espero que não suma como os outros, pois, fico chateada qdo acompanho um depoimento, fico na torcida e no final a pessoa desaparece... risos

Abs

Bella

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera tinha dado uma sunida pq estava de ferias e minha net deu problemas, agora estou de volta, o peso aumentou um pouquinho, to com 90,1 kg, mas tb de ferias né? Agora vou retomar o ciclo, comprei sibutramina 10mg vou tomar ela cedo e ciclar de tarde quando for correr, valeu e obrigado pelo apoio aos que estao me apoiando e desculpe pela demora no post.

Postado

Ontem corri sem ciclar, mas tomei sibutramina 10mg de manha, 1 hora de corrida leve, hje tomei sibutramina as 7:00 da manha e fui trabalhar, vou correr hoje a tarde de novo e começar um novo ciclo ec, 2 comprimidos de franol com 300mg de cafeina. Rumo aos 82 kg, ate agosto chego lá.

Peso em 18/05/2010: 90,0 kg

Postado

Ontem tomei uma sibutramina cedo e de tarde ciclei 1 franol com 150mg de cafeina e fui correr, 1 hora de corrida leve. Hoje tomei a sibutramina cedo e as 8 fui jogar bola, ainda vou correr hoje ciclando 1 franol com 150mg de cafeina, começei o cilo ontem e vou mater por 15 dias, ja a sibutra 1 mes.

Sem colaterais por enquanto.

Peso em 20/05/2010: 89,8 kg

Rumo aos 82 kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...