thatamotta Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Valeu, brigadão! Então, se a dextrose tem IG mais alto, ele é melhor neste caso pós treino que a malto?
oozaru Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 tu nem sente a diferença é mais pro gosto de cada um, tem gente que se sente estufado com malto outros com dextrose, depende de cada um
Lipstick Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 a diferença é que a dextrose tem IG mais alto que a malto embora ambos são de alto IG. (Eu sei que a Lip foi ironica eu respondi pro cara) E tomar junto Tks!!
#Animal# Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Tks!! ehehe!!! batom... oozaru, complementando tua resposta e ajudando o criador do post: dê preferência para utilizar a dextrose no pós treino assim vc gerará um pico maior de insulina e conseguirá cortar o cortisol, alem de propiciar uma aumento na absorção e conseguir carregar outros nutrientes de forma mais rápida. a dextrose por nao necessitar ser digerida tem absorçao bastante rapida, bem mais rapida que a malto. flw!
drugo Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 malto e dextrose tem a mesma diferenca do q 2 japoneses mas pra qm não consegue dormir devido a essa dúvida cruel faz o seguinte: toma 50% malto e 50% dextrose
Filinto Miller Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 malto e dextrose tem a mesma diferenca do q 2 japoneses mas pra qm não consegue dormir devido a essa dúvida cruel faz o seguinte: toma 50% malto e 50% dextrose Essa resposta mato a pau, melhor resposta do tópico. A diferença é minima, a dextrose tem um indice glicêmico um pouco mais alto que o malto. Na pratica da na mesma.
O Garoto Destemido Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 Sinceramente, da uma arrumada nessas tuas refeições que ta dando até medo. E o que vc faz 3 horas por dia na academia que eu não entendi?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora