thatamotta Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Valeu, brigadão! Então, se a dextrose tem IG mais alto, ele é melhor neste caso pós treino que a malto?
oozaru Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 tu nem sente a diferença é mais pro gosto de cada um, tem gente que se sente estufado com malto outros com dextrose, depende de cada um
Lipstick Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 a diferença é que a dextrose tem IG mais alto que a malto embora ambos são de alto IG. (Eu sei que a Lip foi ironica eu respondi pro cara) E tomar junto Tks!!
#Animal# Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Tks!! ehehe!!! batom... oozaru, complementando tua resposta e ajudando o criador do post: dê preferência para utilizar a dextrose no pós treino assim vc gerará um pico maior de insulina e conseguirá cortar o cortisol, alem de propiciar uma aumento na absorção e conseguir carregar outros nutrientes de forma mais rápida. a dextrose por nao necessitar ser digerida tem absorçao bastante rapida, bem mais rapida que a malto. flw!
drugo Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 malto e dextrose tem a mesma diferenca do q 2 japoneses mas pra qm não consegue dormir devido a essa dúvida cruel faz o seguinte: toma 50% malto e 50% dextrose
Filinto Miller Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 malto e dextrose tem a mesma diferenca do q 2 japoneses mas pra qm não consegue dormir devido a essa dúvida cruel faz o seguinte: toma 50% malto e 50% dextrose Essa resposta mato a pau, melhor resposta do tópico. A diferença é minima, a dextrose tem um indice glicêmico um pouco mais alto que o malto. Na pratica da na mesma.
O Garoto Destemido Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 Sinceramente, da uma arrumada nessas tuas refeições que ta dando até medo. E o que vc faz 3 horas por dia na academia que eu não entendi?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.