Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero saber como posso definir minha bariga mais rapido?


anamf

Post Destacado

Eu malho há 3 messes e na minha bariga não vi muito resultado,gostaria de saber como faço pra definir minha bariga mais rapidamente te ho 17 anos, como bastante mais so no horario de almoço porque não tomo café da manhã,e no jantar eu so faço um lanche.

Podem me dar algumas dicas será que tenho que melhorar alimentação ou também tomar suplimento alimentar.Por favor me respondam agradeço ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

UÉ CARA.. É SIMPLES!!

PRA VC VER UMA DIFERENÇA NA BARRIGA (NO CASO A GORDURA ACUMULADA) SEMPRE É BÃO MANTER UMA DIETA BALANCEADA, EVITANDO GORDURAS. E QUANDO SE FALA EM DIETA NÃO É FICAR SEM COMER, PELO CONTRÁRIO É COMER A CADA 2 HORAS NO MÁXIMO, PORÉM ALIMENTOS SAUDÁVEIS, EXPERIMENTO COMER UMA FRUTA DE MANHÃ, UM PÃO INTEGRAL, ALMOÇAR BEM COM BASTANTE CARBOIDRATOS E PROTEÍNAS, SUGIRO TB BARRAS DE CEREAIS!!!

POIS VC NÃO PODE CONSUMIR MAIS CALORIAS DO QUE VC QUEIMA NA ATIVIDADE FISICA, SEJA ELA A MUSCULAÇÃO OU AEROBICA, JÁ PRA DEFINIR É O ABDOMINAL, LEMBRANDO QUE O ABDOMINAL NÃO QUEIMA GORDURA, ELA SOMENTE DEFINE A MUSCULATURA DO ABDOMEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmeçando pela alimentação que deve ser mais dividida... vc não pode comer horrores no almoço e se alimentar mal o resto do dia. Seu corpo vai acumular gordura desta forma como maneira de se prevenir de muitas horas sem comida...

Pra definir abdome, é baixar o seu percentual de gordura...

E se só malha há três meses, não existe milagre... :wink:

Malha direitinho, fraciona suas alimentações, faz um aeróbico... e vai baixando o bf... aliado a isso, faça tipo 5 séries de 30 abdominais, 3x por semana...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho há 3 messes e na minha bariga não vi muito resultado,gostaria de saber como faço pra definir minha bariga mais rapidamente te ho 17 anos, como bastante mais so no horario de almoço porque não tomo café da manhã,e no jantar eu so faço um lanche.

Podem me dar algumas dicas será que tenho que melhorar alimentação ou também tomar suplimento alimentar.Por favor me respondam agradeço ... :lol:

anamf:

Equilibre a sua alimentação em 30% Carbo, 53% Proteinas, 17% Gordura,

Selecionando bem os alimentos!!! Calcule as calorias diárias para o peso q vc quer atingir.

Treine Pesado ( Pode ser o Basicão 4x8) tente aumentar a carga pelo menos 1 kg por semana se der, faça aeróbios 3x na semana 40min, faça depois do treino para vc não puxar ferro cansado. E o abdomen treine todo ele no dia, Infra,Supra,Obliquos,Lombar,transversos e dê o descanço para ele como qualquer músculo 48horas. Suplemente antes e depois do treino.

Ps. no abdomem utilize cargas tb, Nilhas halteres.

Espero ter ajudado Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...