Fernando Bull Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 a cara recomendaria tomar isso nao... A Arginina parece ter algum efeito na redução da memória e capacidade de concentração, dificuldade de aprendizagem, fadiga, na astenia física (muscular) e mental, intelectual e sexual, nas insuficiências do fígado, das supra-renais e das gônadas. retirado : http://virtualpsy.locaweb.com.br/index. ... 61&art=288
CARLÃO ZU1338434324 Postado 8 de abril de 2010 Autor Postado 8 de abril de 2010 O FODA É ENGOLIR 8 CÁPSULAS PARA INGERIR ESSA DOSE. ESTRANHO, NÃO MANIPULAVA ORNITINA NESTA FARMÁCIA!
CARLÃO ZU1338434324 Postado 9 de abril de 2010 Autor Postado 9 de abril de 2010 Para estimular o hormonio do crescimento
GUILSILVA Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Grande Carlão, Não entendi muito bem, vc quer tomar isso para durmir melhor ? Não seria melhor tomar uma melatonina ?
---- Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Grande Carlão, Não entendi muito bem, vc quer tomar isso para durmir melhor ? Não seria melhor tomar uma melatonina ? aeae, GUI, melatonina é meio periogos tb, cara... =/ num é coisa pra se tomar bastante, n... ela mexe com a glândula pituitária, q produz esse hormônio... eu diria q um treco q me ajuda a dormir BEM, é um ZMA... seja universal ou primaforce... abraz! ;D
Maxwell Smart Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Cara, ele fala acima, que pretende com isso a estimulação de produção de hormonio do crescimento, e não dormir melhor... Grande Carlão, Não entendi muito bem, vc quer tomar isso para durmir melhor ? Não seria melhor tomar uma melatonina ?
CARLÃO ZU1338434324 Postado 10 de abril de 2010 Autor Postado 10 de abril de 2010 Guilherme, eu já tomo melatonina. A arginina+lisina antes de dormir é para estimular o hormonio do crescimento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.