gorodrox Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Ae galera, vcs sabem qual o melhor meio de lidar com a gripe/resfriado!?!? Tem gente q fala q treinar meio gripado não é bom pq soh piora.... alguem tem alguma dica!?!? hehe obrigado!
Reinaldo.Gomes Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 depende da pessoa, do treino, da gripe, de muita coisa. treino intenso baixa a imunidade. isso pode ajudar a piorar a gripe.
LucaStyle Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Brother, descansa na boa pra melhorar da gripe. 3 , 4 dias que tu ficar descansando não vai te prejudicar.
oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 resfriado = coriza e tosse coisas leves gripe = ficar na cama. ou seja, coriza tosse da pra ir treinar embora tu perca um pouco a força (ou nao) grip é ficar em casa e esperar melhorar
PhOeNiXxX Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Eu tomei a vacina da H1N1 terça passada... Domingo acordei resfriado... Nariz escorrendo e de vez em qd akela tosse seca chata... Dai ontem fui treinar, fiz aeróbico e tals, e hj acordo com uma Herpes na boca (baixa imunidade)... Será q foi do treino isso?
Mestre Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 Eu tomei a vacina da H1N1 terça passada... Domingo acordei resfriado... Nariz escorrendo e de vez em qd akela tosse seca chata... Dai ontem fui treinar, fiz aeróbico e tals, e hj acordo com uma Herpes na boca (baixa imunidade)... Será q foi do treino isso? Sei que essa pergunta não eh recente; tem 4 dias. Mas como eu não havia visto ela antes, vou dar minha opinião agora. Em algumas situações, o treinamento faz sim o corpo ter uma queda na imunidade, e com isso, o sistema imunologico pode ficar prejudicado por causa dos treinamentos. São vários fatores que temos que levar em consideração, para analisar isso. Já escrevi sobre isso aqui, uns anos atraz. Se interessar para alguém, posso tentar localizar os topicos e colocar aqui denovo. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora