Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gakic, Creakic, Leukic, NitroTech PRO SERIES.


Post Destacado

E aí Galera...

Vou relatar a partir de segunda-feira(19/04) meu combo novo.

Todos os suplementos que vou tomar são esses: Gakic, Creakic, Leukic, Nitrotech PRO SERIES, dois sachês de volumaize (como se fosse fazer diferença, mas já é melhor que nada) e o Muscle Juice.

Vou tomar esses suplementos com uma dieta de 4000kcal

A princípio não vou postar fotos, mas eu posso mudar de idéia. Pretendo relatar diariamente, mas se não der, paciência... Se alguém tiver alguma dúvida pode mandar uma mensagem pessoal e até pedir meu e-mail, vou ficar feliz por responder qualquer pergunta e se pelo menos uma pessoa acompanhar o relato, tá ótimo.

Bom, agora quero contar um pouco sobre o que aconteceu antes desse combo: Infelizmente eu tive uma lesão em dezembro de 2009 e fiquei quase dois meses parado. Ainda sinto a lesão de vez em quando, mas como diz o Arnold "Você precisa achar o exercício que 'agrada' a lesão". Depois que voltei com tudo da lesão, cheguei a ter 6% de gordura e quase 54% de músculo. Mas infelizmente as férias acabaram e aquela história de dormir, me alimentar, treinar, descansar, dormir me alimentar e etc. acabou quando o inferno começou (o terceiro ano do ensino médio) e acabei perdendo muitos treinos e de novo perder massa e ganhar gordura... Agora voltei com tudo (por enquanto) e com esse combo que eu comprei com um grande amigo daqui do fórum.

Não vou postar medidas agora, nem fotos, e nem pretendo postar até que o combo acabe, mas fiquem tranquilos que NO FINAL do combo eu vou postar as medidas de antes e depois, falar como foi resumidamente, o que mudou e já até penso em tomar de novo.

Por enquanto é só isso, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eduardo,

Eu tomei esse combo no meio de fevereiro, simplismente o melhor combo que eu já tomei de suplementos. Consegui ganhos fantásticos com o mesmo e na epoca eu fazia uma dieta de 3800kcal. Aproveita para ficar esse tempo sem beber e seguir a dieta 100%!

Vou tentar acompanhar seu relato e eu também depois q fizer os meus 3 combos mandarei esse novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sem internet, não deu mesmo pra relatar sobre os treinos de segunda e terça... Mas aí:

Segunda-Feira 19/04: Sempre tive problemas com cápsulas e comprimidos, até praqueles benegripes (pois é... até eles que são bem pequenos)... Mas não deixei isso atrapalhar, tomei os 6 tabletes de Leukic e os 8 de Gakic. Pelo menos os comprimidos não são ásperos como o Nitrix, então desceu fácil... Não fui muito animado pro treino não, fui me arrastando mas fui. Cheguei lá esperando pelo pior treino do ano ( e eu já tive muitos ruins esse ano..). Mas pra minha surpresa, apenas de estar cansado fisica e psicologicamente, eu levantei pesos que eu não levantava nem antes da lesão, eu não cansava. Quanto mais peso eu pegava, mais eu queria aumentar.

Todo mundo sabe que a Muscletech é uma ótima marca, mas faz muita propaganda pra pouco resultado... E sinceramente na propaganda do Gakic eles não exageraram em NADA. Eu já tomei Superpump250, já tomei naNO Vapor, já tomei n.o xplode, e nenhum deles me deu força tão rápido quanto o gakic.

o único problema do treino foi o crucifixo com máquina, pra ser sincero, eu odeio máquinas, evito elas ao máximo. Mas sempre fui bem disciplinado então o que o meu instrutor fala pra fazer eu faço e tenho ótimos resultados (ele me acompanha desde o meu primeiro mês). Mas essa história do crucifixo na máquna não me desanimou... no supino declinado eu aumentei 4kg de cada lado, eu não sei pra vocês, mas pra mim é muito. Já no supino reto aumentei 5kg de cada lado, eu forçava muito e as vezes não fechava os números de repetições, mas só parava quando a barra caia em cima de mim. O treino de ombro foi brutal, é só um desenvolvimento com 6/8/10 repetições, mas foi muito bom, talvez o melhor treino que eu já tive de ombro (não só esse ano).O treino de tríceps que é o mais difícil pra mim por causa da lesão no cotovelo, foi animal, senti um pouco de dor no cotovelo, mas sempre que parava, fazia uns exercícios da fisioterapia pra dar uma melhorada e voltar com tudo... Fiquei com medo pensando que a lesão ia 'voltar' mas ainda bem que só senti a dor no treino. Quando terminei o treino fui direto tomar o nitrotech, que não é nada gostoso, pelo menos pra mim e o Creakic. Pensei que não ia ficar dolorido por causa do Leukic, mas que engano... Hoje é quarta e é como se eu tivesse treinado meu peito ontem.

Terça-Feira (20/04): Esse dia eu tava bem descansado, não fui pra escola, só acordei pra tomar o hipercalórico e fazer a primeira refeição e voltei a dormir, depois só acordei na hora da segunda refeição. Não acordei bem, fiquei bem enjoado e como se minha gastrite tivesse voltado. Será que foi o Gakic? Continuando... Eu podia estar perdendo meu braço que eu não deixaria de ir pro treino, porque eu não queria interromper por nada esse combo. Tomei o Gakic e Leukic, tudo certo... Fui pra academia e mandei muito bem, não parei nenhum minuto, não cansava assim como na segunda-feira. Meus pesos aumentaram bastante em todos os exercícios. Nunca gostei de treinar bíceps, nunca mesmo, mas o treino de bíceps foi muito bom (bem melhor que o de costas desse mesmo dia). Aumentei bastante os pesos e tudo mais...

Observações importantes (ou não): o Volumaize é ótimo, fiquei muito inxado durante o treino, e eu não me cansei tanto como de costume, mas eu não compraria, prefiro a boa e velha água durante o treino mesmo. Sempre depois do treino eu mijava verde (não era amarelo escuro, era verde mesmo). Teve um cara na academia que falou que era as toxinas que o gakic tirou do músculo estavam saindo pela urina, mas isso eu não sei né. Por enquanto valeu a pena ter pego esse combo, o Gakic foi o MELHOR pré-treino que eu já tomei.

Observações: Eu achei minhas fichas de avaliação, eu vou postar mais tarde, vou colocar as medidas do mês passado, esse mês, e quando acabar o combo adiciono a do mês que vem, pra vocês verem a evolução.

Eu fiz um vídeo mostrando os suplementos, os comprimidos e tudo mais e um vídeo meu explicando mais ou menos como era minha dieta e meu treino porque eu não vou escrever isso, é muito grande, mas com as incríveis 102 visualizações e apenas UMA resposta, desanimei de postar o vídeo. Mas agradeço ao Danilomlf por querer acompanhar, como eu já disse, se pelo menos um acompanhar tá ótimo...

Por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Quinta-feira (22/04): Hoje foi um dia meio difícil porque tive uns problemas e tava cheio de dor de cabeça, pensei em não ir treinar, mas melhorou e acabei indo, mas não pude treinar peito porque ele ainda está muito dolorido (de segunda-feira...) Então só treinei ombro e tríceps, o treino foi ótimo, bem melhor que o primeiro que relatei, aumentei mais os pesos e não senti minha lesão dessa vez... já me sinto BEM mais inxado, só não me pesei ainda.

Observação: 'não dá' pra comparar Gakic com NO2, afinal são tipos diferentes de suplemento, porém, Gakic faz todos os NO2 (que já tomei) parecerem malto da pior marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Sexta-feira (23/04): Nada de novo, aumentei os pesos, recuperação boa entre as séries. Me sinto mais inxado ainda

Treino de Segunda-Feira (26/04): Acho que foi o melhor treino de peito que eu já tive, já de ombro não foi tão bom assim...

Aviso: Já que o tópico tá cheio de visualizações e só duas respostas, eu vou parar de relatar, daqui a duas semanas eu volto pra dar as medidas antes/depois.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...