Paula G Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Boa tarde galera.. Gostaria de saber qual é o melhor suplemento para ganhar massa magra. Ouvi dizer que creatina é muito bom.. Mas onde eu compro a creatina da universal ou Prolab?? alguém pode me ajudar bjs bjs
intensetrainboy Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 passa sua altura, peso e tempo de treino que ficara mais facil te ajudar
Paula G Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 Altura: 1,71 Peso: 61,5 Tempo de treino- 10 anos Quero diminuir meu percentual de gordura e aumentar minha massa magra o que eu posso tomar?? bjsbjs obrigada
Mestre Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Altura: 1,71 Peso: 61,5 Tempo de treino- 10 anos Quero diminuir meu percentual de gordura e aumentar minha massa magra o que eu posso tomar?? bjsbjs obrigada Ola amiga, seja bem vinda aqui. Fica dificil indicar um Suplemento para você tomar, que possa te ajudar a diminuir seu % de gordura, e ajudar tbm no ganho de massa muscular. Para obter tais beneficios, a coisa eh mais complexa, pois precisa ter tudo ajustado: - Treino - Alimentação - Descanço - Suplementos Tbm conseguir ao mesmo tempo, diminuir seu % de gordura, e ter um significativo ganho de massa muscular; é um pouco dificil. Não acho que a Creatina logo de cara assim, vai te proporcionar isso. Dá uma olhada nas seções de Treinamento e Nutrição do forum tbm, que assim vc pode ter uma ideia, baseada nos relatos das outras pessoas, de como montar inicialmente um treino e dieta condizentes com seu Objetivo. Mas aguarde neste topico, para ver se alguma outra pessoa, não pode contribuir com mais alguma coisa, que possa te interessar. bjos.
Paula G Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 talvez um termogenico aliado a um whey ou outro suplemento??? na real eu quero ganhar massa sem ficar inchada... com definição... corro 3 vezes na semana.. faço musculação e final de semana pratico esporte - surf e Skate.. fico no aguardo para sugestões de suplementos.. bjs
ncove Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 OLA TO COM UMA DUVIDA MAIS OU MENOS IGUAL A SUA ATE CRIEI UM TOPICO http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=110113 ACHO QUE VO MANDA O NO SHOTGUN PRA DAR UMA DEFINIDA E UM WHEY POS TREINO PRA MASSA MAGRA MAS DA UMA PESQUISADA, PQ DIZEM QUE MULHERES NAO EH MUITO BOM TOMAR OS "NOs" BJUSS
oozaru Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Creatina incha, nao acho certo. E como retém agua em mulheres as celulites ficam mais aparentes. Veja tua dieta e treino se estiverem bons, manda whey e alguma time release
Filinto Miller Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Na minha opinião o melhor para ganho de massa magra é whey aliado a uma boa alimentação. Creatina eu não acho uma boa para mulheres.
Reinaldo.Gomes Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 coloca a sua dieta e sua suplementação aí que facilita...
cupertino Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 whey+malto após o treino, associado a uma boa dieta e um bom treino resultados certos. abraço e bons treinos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.