Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade e Animal Pack


Post Destacado

Galera! Bom dia/tarde/noite ou madrugada... rs

Estou criando esse tópico para falar sobre MINHAS EXPERIENCIAS com suplementos:

Bom, minha primeira experiencia foi direto com o Animal Pack, a uns dois anos atrás eu comecei academia todo empolgado e comprei esse Animal Pack, tive EXCELENTE resultado em 12dias. Eu lembro que eu malhava malhava e nada e quando comecei a usar, em 12 dias minhas costas ficaram maiores eu perdi gordura foi ótimo, mas desisti da academia, e os comprimidos eram gigantes, sem falar que eu usava sempre de forma errada, o correto era antes do treino e eu usava só depois do treino...

Agora, voltei pra academia, malhei por dois meses, tive um resultado básico, comprei o Blade, q todos recomendavam, e tive um resultadosinho... Nao muito bom, mas tive, em tres meses de uso, minhas costas alargaram, e meus braços definiram mais...

Agora q o Blade acabou, nao vou tomar mais dele. Vou preferir voltar pro Animal Pack, mesmo como todo mundo falando que ele nao presta. Na verdade essa história de presta ou nao, depende de cada organismo. O Blade nao teve bom resultado no meu organismo mas pode ter um bom resultado no SEU. O Animal Pack teve um excelente resultado em mim. Daqui um tempo, vou postar o resultado pra vcs. Abrass!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara,

Eu malho a pouco tempo, ainda estou na praticamente começaaando a fase de hipertrofia

Eu tomei o Blade ...

E sinceramente, não notei muito resultado positivo nao, aliás me arrependo de ter comprado.

Agora eu nao sei se foi porque eu ainda to começaando malhar ou porque meu organismo realmente nao absorveu direito o Blade

Oque eu notei claramente é que fiquei com muuuuuuuuuuuita insonia

Tipo, eu deitava pra durmir, 2hrs depois eu COMEÇAVA a dormir... depois de 1hr eu acordava e ficava mais 1hr ate pegar no sono dinovo, depois durmia mais umas 2hrs e acordava denovo...

Mas durante todo meu dia eu mesmo nao tendo durmido direito pela noite, eu ainda assim nao ficava com sono.

Bem, agora meu Blade acabou (finalemente) e estou pensando em tomar o Animal Pack.

Será que vou ficar desapontado como fiquei com o Blade?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Bom dia/tarde/noite ou madrugada... rs

Estou criando esse tópico para falar sobre MINHAS EXPERIENCIAS com suplementos:

Bom, minha primeira experiencia foi direto com o Animal Pack, a uns dois anos atrás eu comecei academia todo empolgado e comprei esse Animal Pack, tive EXCELENTE resultado em 12dias. Eu lembro que eu malhava malhava e nada e quando comecei a usar, em 12 dias minhas costas ficaram maiores eu perdi gordura foi ótimo, mas desisti da academia, e os comprimidos eram gigantes, sem falar que eu usava sempre de forma errada, o correto era antes do treino e eu usava só depois do treino...

Agora, voltei pra academia, malhei por dois meses, tive um resultado básico, comprei o Blade, q todos recomendavam, e tive um resultadosinho... Nao muito bom, mas tive, em tres meses de uso, minhas costas alargaram, e meus braços definiram mais...

Agora q o Blade acabou, nao vou tomar mais dele. Vou preferir voltar pro Animal Pack, mesmo como todo mundo falando que ele nao presta. Na verdade essa história de presta ou nao, depende de cada organismo. O Blade nao teve bom resultado no meu organismo mas pode ter um bom resultado no SEU. O Animal Pack teve um excelente resultado em mim. Daqui um tempo, vou postar o resultado pra vcs. Abrass!!

Galera, acadei desistindo de comprar Animal Pack e comprei Whey Protein E Creatina. Cara, Blade é muito bom. Só percebi mudanças no organismo depois que parei de tomar. Assim q a Whey acabar vou voltar com Blade. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, Eu já tomei o Blade uma vez achei um produto incrível. Mas pra ninguém achar que eu sou da empresa e to fazendo propaganda (rsrsrsrs) digo to na dúvida tmb ...

Malho a mais de 10 anos (entre idas e vindas) e fiquei 3 meses parado. Voltei fazem 2. Agora e peguei o Animal Pack da Universal. Vamos ver qual é a dessa produto.

Alimentação, descanso, treino duro e sem uma gota de Álcool. Ressaltando a alimentação, eu malho no horário do almoço no trampo. Tomava a Whey e saindo de lá vou para um restaurante por quilo de comida limpa(sem gordura de óleo ou manteiga) e barata (ou seja bastante peito de frango, arroz e uma folha de alface pra decoração no prato .. rs). Bastante proteína na primeira refeição pós-treino e uma boa alimentação durante o resto do dia mudaram bastante o meu corpo.

Dizem que com essa "determinação" eu faço qualquer produto funcionar na marra. Eu não concordo plenamente com este ponto. É muito bacana (principalmente pra quem gosta de treinar) sentir os resultados do produto em força e/ou massa e ver que não foi enganado ou jogou dinheiro fora.

Vale lembrar também um ponto que acho legal (mas não sei se tem relevância ou não): Quanto estou tomando uma suplementação, tomo muita água e fico muito mais atento com o que estou colocando pra dentro do meu corpo, como se fosse uma pesquisa ou um teste sobre o produto. Por isso por exemplo eu paro de tomar café, remédios pra dor de cabeça, etc.

Tem que gostar de treinar gente. Tem que se sentir bem na academia, ter uma rotina de treinos, se divertir treinando sério, se permitir a desafios, experimentar treinos novos (e dar tempo ao tempo para que os resultados apareçam ... exemplo, baixei o DVD do FST7 e vou conversar com o treinador da academia pra ajudar a montar esse treino e faze-lo por pelo menos 4 meses).

Apesar de todas essas atitudes que escrevi, não fiquem muito "bitolados" e "secando" o produto. Ansiedade atrapalha e aumentam as chances de vocês se desapontarem. Façam o melhor de vocês e pensem no conjunto.

Desculpem se falei besteira ou coisa nada a ve. O ponto que eu queria falar é sobre vontade e determinação mesmo ...

Vlw gente!! Pode xingar!!! rsrs Abraços!!

Outros pontos:

- Sei que a suplementação no Brasil é muito cara mas Whey é muito importante.

- To curioso também sobre essa creatina registrada no brasil ...

- Tentar comer a mulher mais gostosa da balada e não conseguir também ajuda a te manter treinando firme (hahahahaha .... e sempre tem uma mais gostosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Terminei meu blade há duas semanas.

Qdo iniciei, achei que iria me decepcionar, a unica coisa que senti rapidamente foi em termos de resistencia, porem, como havia pouco tempo que tinha voltado a atividade, não percebi o qto ele me deu em termos de força.

Notas:

Força: 8

Resistencia: 10

Pump: 7

Ganho de Massa: 8

Ps: ganhei 3 kg tomando ele com isopure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia/trade/noite/sei la oq ..

bom pessoal ...meu nome é leandro ..tenho 17 anos malho a quase 1 ano limpo ..

mais to querendo fazer uma suplumentaçao

to en duvisa entre animal pack, blade ....alguns amigos meus falam q é melhor o blade e outros falam q é o animal ...qual é melhor dos 2??? ...qual traz melhores resultados ....tenho 38,5 de braço 1,84 de altura e 96kg .... quero perde peso e crescer um pouco ....perde um pouco de barriga (nao tenho muita mais tah meio chato a coisa) ....bom é isso pessoal ...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...