Mad Dog Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 Tenho 20 anos, treino a apenas 1 ano. Suplementação apenas com Whey, dieta balanceada. To com o seguinte problema: No último mês venho tendo um aumento significativo nas cargas, porém não vejo mudança nas medidas. Penso eu que tá na hora de mudar o meu treino, e não sei se ABCDE é a melhor opção. Treino Atual: Seg: A- Peito/Biceps Ter: B- Costa/Triceps Qua: C- Ombros/Trapezio/Perna/Panturrilha Qui: A- Peito/Biceps Sex: B- Costa/Triceps Treino Pretendido: Seg: A- Peito Ter: B- Perna Qua: C- Costas Qui: D- Ombro/Panturrilha Sex: E- Biceps/Triceps/Antebraço E então, o que acham?
thiago turgo Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 tente ABC1x ou ABCD, se não de certo tenta o ABCDE, mas acho cedo ainda pra fazer ele.
Paulo Caetano Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 cara, eu malho a 1 e 4 meses, tentei fazer meu programa para ABCDE, enfim não rolou muito bem, pq ate me disseram que para o meu tamanho e tempo de treino não seria bacana, pois esse treino é mais para quem parou de crescer, e dede ai estou fazendo um treino ABCD, esta mais legal, e to vendo resultados! abraços!
sprocatto Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Cara, eu tava pensando em mudar meu treino pra esse ai. Eu acho q dei uma stagnada, pq eu constantemente aumento a carga, porém medidas eu tenho demorado mto pra ganhar. Força não eh problema pra mim, soh massa que ta dificil. Só acho q vou esperar acabar meu jack3d pra fazer isso. Pelo que eu ja li esse treino eh pra quem ja esta a um bom tempo treinando, e serio, pq seria um treino bem puxado. Caso eu faça eu dividiria o meu assim: Dia 1: Peito - 5 Exerc. Dia 2: Perna e abdomem - 6 e 3 Exerc. Dia 3: Costas - 5 Exerc. Dia 4: Ombro e antebraço - 5 e 2 Exerc. Dia 5: Biceps, Triceps, Abdomem - 3,3 e 3 Exerc. Abraçosss Bom treino a todos
Filinto Miller Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Pra esse tempo de treino a minha opinião é não. Tem muito que crescer ainda com um ABCx2. A alimentação está adequada? Tem que ver se o problema não está na alimentação. Mas se está ganhando força esse já um ponto positivo. Se tiver muito estagnado e não evolui de forma alguma, experimenta parar por 2 semanas, e depois voltar pra valer.
manocap Postado 2 de maio de 2010 Postado 2 de maio de 2010 sugestão para o tempo de treinamento sugerido treino ABCD TREINO A - PEITO E TRÍCEPS TREINO B- DORSAL E BÍCEPS TREINO C - PERNAS E PANTURRILHAS TREINO D - OMBROS, TRAPÉZIOS E ABDOMINAS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora