Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e irei relatar minha experiência com o Lipo 6x que comecei a tomar hoje pela manhã, com apenas uma cápsula 30min antes do café da manhã e pretendo tomar outra na parte da tarde, alguns minutos antes de pegar a bicicleta para ir à faculdade.

Objetivo: Perder peso

Peso atual: 117,8

Altura atual: 1,82

Hábitos alimentares: Até o final de fevereiro não me preocupava muito com a dieta, mas hoje em dia, tenho cortado refrigerante e outras "besteiras", e diminuido a quantidade de comida nas refeições, preenchendo o restante do dia com algumas frutas em horários alternados.

Exercícios físicos: Atualmente não tenho tempo para uma academia, mas vou trabalhar e estudar de bicicleta pelo menos em 3 dias da semana e uma pedalada com a galera nos finais de semana (média de 80km/semana).

Montei uma espécie de academia em casa, que me possibilita fazer pelo menos 3 exercícios para cada músculo, sendo meu treino dividido por 3 (bíceps e peito / tríceps e costas / ombros e membros inferiores), e a frequência é de 3 vezes por semana.

Como podem ver, não tenho nada muito regrado, até pela falta de tempo, pois trabalho na parte da tarde e faço faculdade a noite, mas meu objetivo principal é perder peso.

Dicas são sempre bem-vindas.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Peso: 116,9

Dosagem:Ainda tomando duas cápsulas por dia, sendo uma meia hora antes do café da manhã e outra as 17:00, antes de sair do trabalho para ir para a faculdade.

Exercícios físicos: Ontem fui de bike pra faculdade e hoje pela manhã dei uma caminhada e vim de bike para o trabalho (peso registrado antes de sair de casa).

Alimentação: Passei o dia comendo algumas frutas em horários alternados, almocei arroz, feijão e filé de frango, antes de sair do trabalho comi uma salada e um pacote de club social. Quando voltei da faculdade fiz comi um sanduíche.

Abraço!

Postado

Fala rapaz!

poderia dar detalhes do que está sentindo com o Lipo 6x? Mais disposição?

outra, está mantendo um padrão para realizar a medição de massa? Achei estranho vc perder qse 1kg em 1 dia...

Boa sorte, abraço.

Postado

trytonw, sobre os efeitos, posso dizer que a única coisa perceptível mesmo foi a disposição. Sem dúvidas ele dá um gás para exercicios aeróbicos.

Sobre a pesagem, procuro marcar meu peso pela manhã (antes de qualquer atividade ou refeição), mas não sei se isso é o recomendável.

Havia deixado o tópico parado, pois acabei me descuidando um pouco com a alimentação, e fiquei com o peso estável.

Sinceramente, o Lipo 6X só funciona mesmo com muito exercício aeróbico, e como estou em ano de TCC na faculdade, fica complicado manter uma regularidade, pois na maioria das vezes, tenho que dar prioridade ao TCC.

Caso tenha alguma dica, será bem aceita.

Abraço!

Postado

acho legal o padrão que adotou... mas a diferença de 900gramas não foi perda de gordura e sim qq otra coisa..... de qq forma, o ideal é continuar medindo e ver no q dá...

e o q vc disse sobre a importancia do exercicio, concordo plenamente, inclusive, acho que se não puder seguir com certo rigor os exercicios é perda de dinheiro tomar o lipo 6x... faça um esforça para dar uma corrida de pelo menos uns 40minutos nos dias que estiver muito ocupado....

boa sorte....

Postado

Bom dia pessoal, como não estou conseguindo manter uma regularidade tanto no tópico quanto nos exercícios aeróbicos, acredito que meus relatos não mais acrescentarão a quem toma ou pretende tomar o LIPO 6X, mas esta semana comecei uma nova dosagem dos comprimidos, estou tomando apenas antes da atividade física aeróbica (30 minutos antes), pois pelo que percebi com o uso, é somente assim que funciona. Sinceramente, em minha opinião, tomar antes das refeições não me causou nenhum benefício perceptível.

Abraço!

Postado

Cara, estou te acompanhando.... eu comecei com o Lipo 6X hoje e vou relatar daqui alguns dias como vão indo meus resultados.... não desamina! Essa é a parte mais dificil de um treinamento... esse momento quendo passa a empolgação inicial e os resultados não vem tão rápido como esperávamos, mas isso é normal.... vence aquele que passa por essa fase e continua firme e forte com o planejado inicialmente... vamos lá... vamos correr e queimar!!!! Ahhh... feche a boca tmb!! hehehe

Boa sorte, abraço.

Postado

Não cara, pelo contrário. Não estou desanimado com os exercícios não, alias, ontem a noite consegui fazer um pouco de musculação, e hoje de manhã dei uma corrida e vim de bicicleta para o trabalho.

Esta semana pretendo até pegar um pouco mais pesado, justamente por ter percebido que o LIPO 6X é só com exercício mesmo.

Estou meio que me despedindo do tópico por acreditar que não terei mais muito a acrescentar, por já ter chego em uma conclusão sobre o produto, mas de qualquer forma, vamos trocando algumas informações por aqui ainda, qualquer novidade estamos por aí!

Valeu!

• 2 meses depois...
Postado

olá galera sou novata aq e vou relatar, o meu uso e treino com o lipo 6 black:

tenho 27 anos sou mamae de 2 filhas uma de 4 anos e a outra de 1 aninho, tenho 1,65 e to pesando no momento 62,2, entao vamos lá, quando iniciei o ciclo, eu nao sabia q nao podia tomar café durante o ciclo e bem no segundo dia de manha em jejum tomei 1 capsula depois de uns 20 minutos fui tomar o café da manha e tomei uma baita xícara de café, passei um mal horrível, minha pressao caiu eu acho só pode, suei frio, minha barriga doeu (ainda bem q eu estava em casa rsrsr) fui 2x em seguida diarréia, acho q foi de medo kkkkk, meu coração acelerou muitoooooo, mas fui respirando fundo e a tonteira foi passando... daí fiquei morrendo de medo de tomar de novo, passaram-se uns 3 dias tornei a tomar, daí graças a deus nao aconteceu nada, e tava malhando igual uma louca mas morrendo de medo de tomar 2 capsulas,... quando resolví, passei mal de novo, nao dormí e fiquei com uma sensaçao de panico da merda, mas passou e insistí, isso demorou mais ou menos umas 3 semanas, mas demorou muito é pq eu tava com medo mesmo... malho todos os dias, corro na esteira 1 hora, faço 30 minutos de elíptico, mais 15 de bike, além dos abdominais mais ou menos uns 300 por dia, nestas 3 semanas eu perdí 2 quilos pq estava com 64 e pouco, agora começei o ciclo de verdade pq meu organismo ja acostumou, to pensando em tomar 3 capsulas agora, saí da musculação pq eu tava era crescendo e o ponteiro da balança subindo, deve ser de massa né? nao quero ficar malhada igual homem quero ficar magra e com tudo em cima, to perdendo mais ou menos 200 a 300 gramas por dia q equivale a 1 quilo por semana, ta ótimo devagar e sempre né? vou tentar colocar as fotos de antes, durante e depois, e boa sorte para todos aeeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...