marcopersonal Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Entao galera, já treino há 2 anos (até um pouco mais) mas ha 1 ano q comecei a treinar sério, 1 ano treinando todos os dias... levando a sério mesmo, nao troco meus treinos por nada... Treino é sagrado... Entao tenho 1.66 de altura e 66kg biceps contraído 35cm torax/costas contraído 103cm coxa 54cm Já tomei muita creatina, whey de baixo custo, bcaa.. Tenho uma creatina da universal quase nova, um bcaa nutrilatina praticamente novo, mas nao sei ainda se vou tomar a creatina junto com o xplode, talvez no final do treino junto com o whey.. Vou tomar uma dose do NO XPLODE antes do treino e whey da Neo Nutri apos o treino,, mes q vem comprarei um whey da optimum. Meus treinos: segunda e quinta - super série - peito e costas terça e sexta - super série - biceps e triceps quarta e sabado - ombro e perna.. no supino estou levantando de 30 a 35 de cada lado com ajuda nas ultimas repetições levando em consideração e a barra é um pouco mais pesada onde eu treino... postarei até o treino q estou fazendo e os resultados precisos... valeu galera...
raiderfan Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 So pra confirmar... Essa whey no pos é junto com malto/dextrose ou algo do genero, ne?
clark18 Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 ótimo produto , meu NO favorito manda brasa .. Boa sorte e bons ganhos
donaldfl Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Ótimo NO !!!! Eu terminei um pote do No Xplode da BSN e fui testar o SuperPump... Que tristeza... vou abandonar essa lata azul... não deu nada pra mim.. fraquissimo !!!! mesma coisa de nada... Fraco fraco o SUperPump...
marcopersonal Postado 30 de abril de 2010 Autor Postado 30 de abril de 2010 Entao galera demorei um pouco para postar.... Mas a 1º vez q tomei parecia q eu tinha tomado varios red bull de uma vez só!! Deu mto gás, mta energia, disposição etc... FOi mto massa... Nos dias posteriores continuou dando gas, segunda feira fiz peito e costas deu mto gas mesmo..... Esta me dando muita energia e disposição para treinar, estou aumentando os pesos e nao me sinto tao cansado, faço sempre super série e apos a série continuo no gas... Tive uma leve vascularização com essas vezes q usei. Terça fiz biceps + triceps.... rosca direta seguida de triceps na w..... rosca scott seguido de triceps corda.... aí fiz um tri set de rosca martelo + rosca no banco inclinado + triceps invertido... nossa e fiz de boa... me deu uma vasodilatação legal até no braço.... E o melhor é q eu treino e treino braços e continuo numa boa... Tenho até q me segurar para parar de fazer + triceps ao final do treino hehe... no dia seguinte meu triceps até dói hehe,,, vou postando.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora