Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato NO XPLODE bsn


Post Destacado

Entao galera, já treino há 2 anos (até um pouco mais) mas ha 1 ano q comecei a treinar sério, 1 ano treinando todos os dias... levando a sério mesmo, nao troco meus treinos por nada... Treino é sagrado...

Entao tenho 1.66 de altura e 66kg

biceps contraído 35cm

torax/costas contraído 103cm

coxa 54cm

Já tomei muita creatina, whey de baixo custo, bcaa.. Tenho uma creatina da universal quase nova, um bcaa nutrilatina praticamente novo, mas nao sei ainda se vou tomar a creatina junto com o xplode, talvez no final do treino junto com o whey..

Vou tomar uma dose do NO XPLODE antes do treino e whey da Neo Nutri apos o treino,, mes q vem comprarei um whey da optimum.

Meus treinos:

segunda e quinta - super série - peito e costas

terça e sexta - super série - biceps e triceps

quarta e sabado - ombro e perna..

no supino estou levantando de 30 a 35 de cada lado com ajuda nas ultimas repetições levando em consideração e a barra é um pouco mais pesada onde eu treino... postarei até o treino q estou fazendo e os resultados precisos... valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao galera demorei um pouco para postar....

Mas a 1º vez q tomei parecia q eu tinha tomado varios red bull de uma vez só!! Deu mto gás, mta energia, disposição etc...

FOi mto massa... Nos dias posteriores continuou dando gas, segunda feira fiz peito e costas deu mto gas mesmo..... Esta me dando muita energia e disposição para treinar, estou aumentando os pesos e nao me sinto tao cansado, faço sempre super série e apos a série continuo no gas... Tive uma leve vascularização com essas vezes q usei. Terça fiz biceps + triceps.... rosca direta seguida de triceps na w..... rosca scott seguido de triceps corda.... aí fiz um tri set de rosca martelo + rosca no banco inclinado + triceps invertido... nossa e fiz de boa... me deu uma vasodilatação legal até no braço.... E o melhor é q eu treino e treino braços e continuo numa boa... Tenho até q me segurar para parar de fazer + triceps ao final do treino hehe... no dia seguinte meu triceps até dói hehe,,, vou postando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...