brunorocha Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 boas noticias para td a galera q pratica musculacao e atividades fisicas que requerem forca. uma duvida , sera q agora a gente vai te no xplode da bsn agora no brasi?? so esperando pra saber msm valeu pela dica
drugo Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 não tem neh champz suplemento eh whey malto e albumina resto eh moda
oozaru Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 se as outras substancais dos no2 fossem permitidas os no2 nacionais teriam, nao acham? mas liberar a creatina é legal, quer dizer, pra mim nao muda nada, nunca faltou pra mim.
Miele-RJ Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 uma pergunta (desculpe se for meio idiota, mais fiquei na dúvida): na época em que a creatina foi proibida, suplementos que tinham creatina em sua formula tmb foram retirados do mercado. agora, com a liberação estes estão prestes a sair... até ai td bem...sem dúvidas... A PERGUNTA - mais como foi proibido a venda de BCAA, os suplementos que tiverem BCAA em sua formula, serão proibidos (como os wheys)?
drugo Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 bcaa não foi proibido, ele apenas mudou d categoria ele agora eh um alimento normal e não suplemento para atletas
exciter Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 pra mim não muda nada, nunca faltou [2]
Filinto Miller Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Não vai mudar o preço da creatina importada só pq liberou a comercialização. "nada havê". O que muda é que agora as empresas nacionais podem produzir. E encontraremos creatinas em lojas físicas.
alexnovaes Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 hahah vim aqui postar,mas sabia que ja haveria um topico falando disso. Queria saber se os sup pre work-out tem alguma outra coisa alem da creatina que seja proibido.
Madrugão Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 Nossa...quanta besteira em alguns posts.. Vamos tentar resumir aqui algumas perguntas.. Mas antes, não entendi o autor do tópico.. Primeiro ele posta que está liberado a creatina finalmente, depois fala que tudo além de whey, malto e albumina é moda... Galera, creatina é um dos MELHORES suplementos alimentares para o ganho de massa muscular criados até hoje no mundo!! Mas voltando.. Após anos de luta com estudos e afins, finalmente a creatina foi "liberada".. Mas calma! Não estará nas lojas na próxima semana! Não terá Shotgun pra vender mês que vem em loja!.. Nada disso.. A princípio a creatina foi liberada para vendas em farmácias..e temos muita fé que dentro dos próximos dias da publicação será liberada para loja tambem...mas por enquanto só farmácia. Ah, mas se eu for na DrogaRaia hoje, vou encontrar minha creatina da Optimum por exemplo? Não!Agora todos os fabricantes e importadores precisarão registrar o produto, um outro processo "burocrático". Ou seja, até registrarem com toda certeza já estará liberado para lojas tambem Bcaa foi proibído? Tudo que contenha BCAA na composição será proibído tambem? A princípio, pelo que se "ouve" nos bastidores há muito tempo, é que a venda de BCAA "isolado" deverá ser suspensa. Então quer dizer que não irão pedir mais receitas médicas se eu importar por conta? Se pararem com toda certeza irão pedir! Agora será liberada a venda de Shotgun, NoXplode e afins? Calma..tudo com seu tempo..rs Vai baixar o preço de creatina no mercado? Óbvio. Tudo que sai do mercado negro tem maior concorrência, tanto de vendedores quanto de fornecedores! Resumindo galera....não tem nada definido na verdade...vamos esperar a divulgação...liminares..e etc.. O importante é que agora finalmente depois de anos, ao invés de todos só criticarem a Anvisa, comprovaram com diversos estudos, argumentaram, então ótimo para todos os lados! Um abraço a todos!
Administrador fisiculturismo Postado 28 de abril de 2010 Administrador Postado 28 de abril de 2010 Essa deve ser uma das melhores notícias do ano para a galera da maromba!!! Já está em nossa revista, veja:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora