Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola Galera sou novo no forum, tentei procurar na internet sobre algo relacionado ao assunto e nao encontrei.

É normal ter impurezas na whey, parece sujeira preta, pequenos pontos pretos aparece quando eu misturo a whey no leite, tenho uma outra pequena duvida é normal a whey ter efeito diuretico?

A Whey que comprei é de saco da Athletica.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ola Galera sou novo no forum, tentei procurar na internet sobre algo relacionado ao assunto e nao encontrei.

É normal ter impurezas na whey, parece sujeira preta, pequenos pontos pretos aparece quando eu misturo a whey no leite, tenho uma outra pequena duvida é normal a whey ter efeito diuretico?

A Whey que comprei é de saco da Athletica.

não, isso nao é normal, a nao ser que o sabor do seu whey seja cookies n cream que pode conter umas bolinhas pretas mesmo, mas se nao for provavelmente esta estragado...

e derrepente tu ta tomando uma dose exagerada o que realmente da vontade de ir mais vezes ao banheiro mijar..

Postado

depende, nao é só o sabor cookies and cream que vem com pedaços de chocolate ou qualquer coisa. Essa "sujeira preta" deve ser alguma coisa que nao ficou batida muito bem ou é assim mesmo

Postado

Confesso que fiqueio meio "embabacado" ao ler o relato do colega.

Nunca fui fã da Athletica, mas sempre usei a malto da mesma por achar o sabor excepcional (guarana com açaí e laranja com acerola). Porém de uns meses pra cá abandonei a mesma por ver PONTOS VERDES E PRETOS na maltodextrina. (raramente, mas tinha, geralmente via uns 10 pontos por pacote)

O whey nunca usei e nem pretendo, só uso Glanbia e estou satisfeito.

Fica o relato, depois da minha experiência (que foi com uns 2~3 pacotes, dentro da validade e adquiridos em locais diferentes), e agora vendo a do colega, risquei a Athletica das minhas opções de suplementos, seja o tipo que for.

ps: Já comprei uns 10~15 pacotes de malto da mesma, e somente nos últimos vi os pontos, imagino que não tivesse reparado antes, quando comprei o último, achando que aquilo que havia visto no anterior era coisa de "tal unidade" que poderia estar com problema, novamente me deparei com os pontinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...