brunorocha Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 eaw galera td blz gostaria de saber se alguem ja tomou o combo pre-treino do site "vulgo suplementos" gostaria de saber se a experiencia foi boa e se o produto realmente fez efeito. se sim gostaria de saber com qual produto ele se asemelha. abracos
zapparoli Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 To afim de comprar, porém treino as 22hrs, então vai me deixar ligadão. Abraços
brunorocha Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 Tomar um pre treino nesse horario ficaria inviavel mesmo estava querendo saber em relacao a materia prima e tbm se eh Tao bom quanto os Suplementos pre treinos como o jack3d e etc por causa que cada porcao eh de 5 g e a do Vulgo eh de 7g por isso axei poderia ser parecido mas se alguem ja o Usou gostaria de saber o resultado
gabrielni Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Também queria saber sobre esse pré-treino
zapatista Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 pq nao pega a composicao e manipula? 1/3 do preço.
brunorocha Postado 6 de maio de 2010 Autor Postado 6 de maio de 2010 entao cara eu so queria saber se essas quantidades sao suficientes para dar uma boa energia e vasodilatacao durante os treinos estou vendo aqui para manipular pois conheco a dona de uma manipuladora e ela consegue um desconto bom para mim valeu pelas dicas ae galera
alexandreazevedo Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 pq nao pega a composicao e manipula? 1/3 do preço. verdade, além de ser mais seguro também
brunorocha Postado 6 de maio de 2010 Autor Postado 6 de maio de 2010 E verdade mais tem que ve a materia prima tambem ne
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora