Michelan Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 Tenho 15 anos e faço aacademia a 4 meses ( desde o começinho do ano) faiz um pouco amis de 1 semana que não consigo fazer biceps com um insuportavel dor no pulso na lateral.Segunda feira fiz tudo mais suportando uma dor muito grande principamente na hora do simultaneo cabo, tive que diminuir a carga.Hoje quarta feira nçao consigui nem começar fui azer o silmultaneo o peso caiu da minha mão de tanta dor, não ta inchado nem nada mais preciso fazer biceps e com o pulso assim não vai dar.O que pode ser isso, e como curar? ou tem algum geito de fazer biceps sem sentir a dor? Cargas: Simultaneo halteres: halteres de 10kg cada mao. Concentrado scott: 14kg Simultaneo cabo: 50 kg Peso 50kg Altura 1,60
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 11 de maio de 2010 Moderador Postado 11 de maio de 2010 Tenho 15 anos e faço aacademia a 4 meses ( desde o começinho do ano) faiz um pouco amis de 1 semana que não consigo fazer biceps com um insuportavel dor no pulso na lateral.Segunda feira fiz tudo mais suportando uma dor muito grande principamente na hora do simultaneo cabo, tive que diminuir a carga.Hoje quarta feira nçao consigui nem começar fui azer o silmultaneo o peso caiu da minha mão de tanta dor, não ta inchado nem nada mais preciso fazer biceps e com o pulso assim não vai dar.O que pode ser isso, e como curar? ou tem algum geito de fazer biceps sem sentir a dor? Cargas: Simultaneo halteres: halteres de 10kg cada mao. Concentrado scott: 14kg Simultaneo cabo: 50 kg Peso 50kg Altura 1,60 vc deve treinar a musculatura do punho antes de poder aumentar as cargas de biceps. Pare o treinamento, vá ao ortopedista, faça o tratamento e quando voltar a treinar treine antebraço forte antes de voltar a aumentar a carga de braço.
Lipstick Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Eu fiquei uns 4 meses com essa dor no pulso, fiz uma pegada errada no supino inclinado com halter, ai nao conseguia mais fazer a rosca direta barra reta. Fiquei um bom tempo fazendo a martelo e a alternada. Fiz rosca punho tbm. Acabei não indo ao ortopedista, mas depois deste tempo a dor melhorou e voltei a fazer a direta de boa.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 14 de maio de 2010 Moderador Postado 14 de maio de 2010 Eu fiquei uns 4 meses com essa dor no pulso, fiz uma pegada errada no supino inclinado com halter, ai nao conseguia mais fazer a rosca direta barra reta. Fiquei um bom tempo fazendo a martelo e a alternada. Fiz rosca punho tbm. Acabei não indo ao ortopedista, mas depois deste tempo a dor melhorou e voltei a fazer a direta de boa. São casos diferentes lip, no caso dele é necessário o tratamento, você é experiente e já tem os tendões fortalecidos a lesão foi brusca,um estiramento provevelmente no caso do garoto a lesão foi de falta de força muscular mesmo, se nao fizer a reabilitaçao adequada pode tornar a lesão crônica.
Lipstick Postado 15 de maio de 2010 Postado 15 de maio de 2010 Concordo, só postei meu caso como exemplo e pra mostrar que nao adianta insisir, no meu caso abandonei a rosca direta.
Numn Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 cara eu tbm tenho essa dor no pulso mas quando alongo antes do treino melhora o instrutor falou que pode ser tendinite que é comum pq eu jogava tênis alongar faz bem não exagera na carga, pq as vezes vc tem bíceps pra puxar, mas nao tem antebraço pra aguentar mas tbm recomendo ir a um médico, é o melhor a fazer. valeu
Lipstick Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 não exagera na carga, pq as vezes vc tem bíceps pra puxar, mas nao tem antebraço pra aguentar Isso é verdade, tem exercício q eu falho primeiro o antebraço antes do músculo alvo, é importante fazer um treino legal de antebraço pra aumentar as cargas.
prado.bad Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 tbm estou com esse problema, no meu caso foi movimentos com o pulso se movendo com cargas que eu quase não suportava.. conclusão.. estou já 1 semana sem malhar... no meu caso acho q não foi a falta de resistência do ante-braço, pois eu mesmo venho treinando-o essas dores no pulso geralmente aparecem em exercícios para bíceps, então não exagere nas cargas e faça o movimento corretamente com o pulso reto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora