Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NAO COM VERDURA, FRUTA LEGUMES, Q PODE SUBSTITUIR?


CKIKO

Post Destacado

ae.

eu nao como nenhuma verdura, legumes e nem frutas. so como frutas batidas no liquidificador.

q eu poderia comer pra substituir as frutas, legumes e verduras? e pra solta um poko o intestino.

se eu comesse verduras, frutas e legumes isso ajudaria no ganho de massa, ou isso ai nem ajuda nada?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte pro intestino, não é legal tomar laxantes, nem mesmo aqueles ditos naturais: cáscara sagrada, sene, tamarindus, etc...

O ideal é que ele funcione naturalmente, e isto depende de vc enchê-lo e ter movimentos dos intestinos para empurrar oque esta lá! Assim vc precisará de fibras, pois caso contrário, acreditando que vc deva consumir gde quantidade de proteínas por fazer exercícios de ganho de massa, as proteínas da carne, ovos e suplementos não fazem muito volume, diminuindo a frequencia de evacuação... Resultados: abdomen inflado, em casos graves vc até pode se sentir mau! Pro futuro podem ocorrer problemas mais sérios principalmente se fizer uso de laxantes...

Tente comer uns alfacinhos, não tem gosto de nada!!! Quanto a frutas, qdo vc as bate no liquidificador, tritura as fibras demais, assim o resultado dela na formação do bolo fecal não é tão bom...

Uma alternativa são as fontes de fibras: aveia, biscoitos tipo fibrax, ou complementos de fibras como o tri-fibramix, agio fibra, etc...

Mas nada substitui nossas verdurinhas... Tente colocá-las no prato, mesmo que devagar!!!

Quanto ao ganho de massa, se vc restringe carbos para não ganhar gordura, deve consumir bastante proteínas, e come com o que? O que acompanha seu bife??!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...