Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA, QTOS DIAS P/ FAZER EFEITO?


Post Destacado

Po, você tem a musculatura desenvolvida já po! Eu pensei que era alguém no início. Eu não acho que você precise ganhar mais, levando em consideração a estética, mas caso você realmente ache necessário aumentar, vai de insulina... dos males é a substância menos arriscada, e boa para quem já está num nível onde a creatina não ajuda mais. Fale com um médico nutricionista ou molecular, para ele lhe informar a quantidade ideal para você, pois isso ae só o médico poderá lhe informar. Mas, eu parava por aqui mesmo, nos 44.

Insulina é uma substância menos arriscada ?

Insulina é perigoso, não é um suplemento qualquer não, se não souber usar o risco é grande, então não fique indicando isso pra usuários que não tem conhecimento sobre a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 7 anos depois...
Em 11/05/2010 em 14:04, wasabi25 disse:

depende da crea, depende qt vc tá tomando... depende do q vc tá tomando junto...

se puder tomar com um pokinho de malto, ajuda na absorção, após o treino... tem crea q incha mais tb... e... bem... acho q a mono micronizada q vc tá falando, mais conhecida por reter líquidos... msm assim, varia de marca pra marca... eu mando uma crea universal, 1,5g antes e 1,5g dps do treino... no pos, mando com malto...

mas fica sussa, q a crea vai acumulando no seu corpo e vai retendo cada vez mais...

outra coisa.. senti q suples q tem arginina, ou glutamina.. podem diminuir o efeito da creatina.. é poka coisa, mas em mim faz diferença.

abraz

Pessoal, fiquem atentos! Não tomem creatina junto com produtos que precisem de insulina para ser metabolizados, pois a creatina também utiliza a insulina(cafeína, por exemplo). Dessa forma, utilizar creatina com cafeína, vai gerar uma "disputa" entre essas duas substâncias pela insulina e efeito das duas serão prejudicados.

Pessoal, fiquem atentos! Não tomem creatina junto com produtos que precisem de insulina para ser metabolizados, pois a creatina também utiliza a insulina(cafeína, por exemplo). Dessa forma, utilizar creatina com cafeína, vai gerar uma "disputa" entre essas duas substâncias pela insulina e efeito das duas serão prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...