Rafael CF Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Eu mesmo já cai no erro de achar que creatina era foda, mas... Creatina é um suplemento fraquinho fraquinho, não dá efeito em um mês, é mais pra um ano mesmo, nego no Brasil acha que a creatinha é foda, que vai resolver. Vamos lá, pegue um papel e um lápis : creatina no EUA custa $ 7,00/mês , um whey lá custa $ 30,00/mês . A glutamina é o mesmo caso. Ou seja, só porque é caro no Brasil, onde a pouco era proibida, não quer dizer que seja milagrosa a parada não. É um suplemento como outro qualquer, efeito gradual e para quem se exercita constantemente. Com certeza não vale o preço, fique só no whey+malto. E cuidado com as marcas brazukas de whey, 90% delas vende açúcar. abçs
CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Então tem que tomar creatina 1 ano para fazer efeito? Não não, era para fazer efeito em umas 2 semanas. Está comprovado o acúmulo hídrico dentro das células musculares. Não entendo porque COMIGO a creatina não está dando certo? Já vai dar 1 mes de creatina e tenho + 1 pote da universal lacrado...
Reinaldo.Gomes Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 o corpo tem um limite de armazenamento de creatina. talvez voce já tivesse uma concentração alta de creatina sem tomar o suplemento, por causa da sua alimentação, talvez seu corpo tenha uma capacidade menor..
Rafael CF Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Então tem que tomar creatina 1 ano para fazer efeito? Não não, era para fazer efeito em umas 2 semanas. Está comprovado o acúmulo hídrico dentro das células musculares. Não entendo porque COMIGO a creatina não está dando certo? Já vai dar 1 mes de creatina e tenho + 1 pote da universal lacrado... É como eu disse acima, creatina não faz milagre e não chega nem perto de fazer. Creatina é um suplemento fraquinho, tanto que o mês de creatina no EUA é 3x mais barato que o mês de whey. Creatina... poupa o dindin, compre não. Se você tem pressa pra ficar forte eu sugiro algo mais caro mais que funciona : alimentação : adicione a sua alimentação : sardinha, + ovos ( inclusive o de codorna que é calórico da porra ), truta, salmão, espinafre, azeite extra virgem, 3L de água ao dia, açai, nozes, banana ( 3x/dia), iogurte,leite,queijo riccota,pão integral,camarão,aveia, etc... Se alimente muuuito bem como está indicado acima, e pegue pesado na academia, acho que em um ano você ficará forte. Não esqueça o whey e malto pós-treino. Depois que ficar forte, poderá relaxar na academia e alimentação, isto de perder tudo o que ganhou é um mito.
Rafael CF Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Só agora que eu fui conferir! Você tem 44cm de bíceps frio, entendi certo? E é 44cm de academia, de músculos mesmo?
CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Opa, claro que músculo. Já tive 45 mas pesava 10 kgs a mais. Tenho 1,82 de altura e 90 kgs. Meu braço esquerdo contraido mede 44 cm frio e o direito 43,5 cm. mas eu não acho grande. Queria é ter uns 47 cm. Seria o ideal p/ mim. Se viu, o foda é que não consigo aumentar nem 1 mm desses 44 cm com o uso da creatina. Deve ser a idade...47 anos(aparentando uns 12 anos a menos)!
CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Nessas horas que dá vontade de usar uma bomba!!!
Rafael CF Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Opa, claro que músculo. Já tive 45 mas pesava 10 kgs a mais. Tenho 1,82 de altura e 90 kgs. Meu braço esquerdo contraido mede 44 cm frio e o direito 43,5 cm. mas eu não acho grande. Queria é ter uns 47 cm. Seria o ideal p/ mim. Se viu, o foda é que não consigo aumentar nem 1 mm desses 44 cm com o uso da creatina. Deve ser a idade...47 anos(aparentando uns 12 anos a menos)! Po, você tem a musculatura desenvolvida já po! Eu pensei que era alguém no início. Eu não acho que você precise ganhar mais, levando em consideração a estética, mas caso você realmente ache necessário aumentar, vai de insulina... dos males é a substância menos arriscada, e boa para quem já está num nível onde a creatina não ajuda mais. Fale com um médico nutricionista ou molecular, para ele lhe informar a quantidade ideal para você, pois isso ae só o médico poderá lhe informar. Mas, eu parava por aqui mesmo, nos 44.
HighX Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Nunca usei creatina mono, mas a experiencia que tive foi com a GreenMagnitude sem fazer saturação no final da 2º semana de uso ja começei a perceber, acho que consegui atingir o "Pico maximo" de PUMP no início da 4º semana, vejam o link do tópico que esta em minha assinatura la eu relato brevemente os resultados caso alguem tenha interesse.
shio Postado 28 de junho de 2010 Postado 28 de junho de 2010 eu tomo creatina manipulada ja faz 1mes!! e me deu otimos resultados,muita força e massa muscular.--- edit
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora