Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu mesmo já cai no erro de achar que creatina era foda, mas...

Creatina é um suplemento fraquinho fraquinho, não dá efeito em um mês, é mais pra um ano mesmo, nego no Brasil acha que a creatinha é foda, que vai resolver. Vamos lá, pegue um papel e um lápis : creatina no EUA custa $ 7,00/mês , um whey lá custa $ 30,00/mês . A glutamina é o mesmo caso. Ou seja, só porque é caro no Brasil, onde a pouco era proibida, não quer dizer que seja milagrosa a parada não. É um suplemento como outro qualquer, efeito gradual e para quem se exercita constantemente.

Com certeza não vale o preço, fique só no whey+malto. E cuidado com as marcas brazukas de whey, 90% delas vende açúcar.

abçs

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então tem que tomar creatina 1 ano para fazer efeito?

Não não, era para fazer efeito em umas 2 semanas. Está comprovado o acúmulo hídrico dentro das células musculares.

Não entendo porque COMIGO a creatina não está dando certo?

Já vai dar 1 mes de creatina e tenho + 1 pote da universal lacrado...

Postado
Então tem que tomar creatina 1 ano para fazer efeito?

Não não, era para fazer efeito em umas 2 semanas. Está comprovado o acúmulo hídrico dentro das células musculares.

Não entendo porque COMIGO a creatina não está dando certo?

Já vai dar 1 mes de creatina e tenho + 1 pote da universal lacrado...

É como eu disse acima, creatina não faz milagre e não chega nem perto de fazer. Creatina é um suplemento fraquinho, tanto que o mês de creatina no EUA é 3x mais barato que o mês de whey.

Creatina... poupa o dindin, compre não. Se você tem pressa pra ficar forte eu sugiro algo mais caro mais que funciona : alimentação : adicione a sua alimentação : sardinha, + ovos ( inclusive o de codorna que é calórico da porra ), truta, salmão, espinafre, azeite extra virgem, 3L de água ao dia, açai, nozes, banana ( 3x/dia), iogurte,leite,queijo riccota,pão integral,camarão,aveia, etc...

Se alimente muuuito bem como está indicado acima, e pegue pesado na academia, acho que em um ano você ficará forte. Não esqueça o whey e malto pós-treino. Depois que ficar forte, poderá relaxar na academia e alimentação, isto de perder tudo o que ganhou é um mito.

Postado

Opa, claro que músculo. Já tive 45 mas pesava 10 kgs a mais.

Tenho 1,82 de altura e 90 kgs. Meu braço esquerdo contraido mede 44 cm frio e o direito 43,5 cm.

mas eu não acho grande. Queria é ter uns 47 cm. Seria o ideal p/ mim.

Se viu, o foda é que não consigo aumentar nem 1 mm desses 44 cm com o uso da creatina.

Deve ser a idade...47 anos(aparentando uns 12 anos a menos)!

Postado
Opa, claro que músculo. Já tive 45 mas pesava 10 kgs a mais.

Tenho 1,82 de altura e 90 kgs. Meu braço esquerdo contraido mede 44 cm frio e o direito 43,5 cm.

mas eu não acho grande. Queria é ter uns 47 cm. Seria o ideal p/ mim.

Se viu, o foda é que não consigo aumentar nem 1 mm desses 44 cm com o uso da creatina.

Deve ser a idade...47 anos(aparentando uns 12 anos a menos)!

Po, você tem a musculatura desenvolvida já po! Eu pensei que era alguém no início. Eu não acho que você precise ganhar mais, levando em consideração a estética, mas caso você realmente ache necessário aumentar, vai de insulina... dos males é a substância menos arriscada, e boa para quem já está num nível onde a creatina não ajuda mais. Fale com um médico nutricionista ou molecular, para ele lhe informar a quantidade ideal para você, pois isso ae só o médico poderá lhe informar. Mas, eu parava por aqui mesmo, nos 44.

Postado

Nunca usei creatina mono, mas a experiencia que tive foi com a GreenMagnitude sem fazer saturação no final da 2º semana de uso ja começei a perceber, acho que consegui atingir o "Pico maximo" de PUMP no início da 4º semana, vejam o link do tópico que esta em minha assinatura la eu relato brevemente os resultados caso alguem tenha interesse.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...