GUILSILVA Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Po, você tem a musculatura desenvolvida já po! Eu pensei que era alguém no início. Eu não acho que você precise ganhar mais, levando em consideração a estética, mas caso você realmente ache necessário aumentar, vai de insulina... dos males é a substância menos arriscada, e boa para quem já está num nível onde a creatina não ajuda mais. Fale com um médico nutricionista ou molecular, para ele lhe informar a quantidade ideal para você, pois isso ae só o médico poderá lhe informar. Mas, eu parava por aqui mesmo, nos 44. Insulina é uma substância menos arriscada ? Insulina é perigoso, não é um suplemento qualquer não, se não souber usar o risco é grande, então não fique indicando isso pra usuários que não tem conhecimento sobre a mesma.
RafinhaBastus Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 comecei a tomar ceratina sexta n to fzd saturacao. a unica coisa que tive foi uma leve caganeira e insastifacao estomacal só e to perdendo peso mais eu acho que a perca de peso é devido as bola que to jogando e a ma alimentacao e n por causa da creatina abr
Lucas de Abreu Postado 25 de novembro de 2017 Postado 25 de novembro de 2017 Em 11/05/2010 em 14:04, wasabi25 disse: depende da crea, depende qt vc tá tomando... depende do q vc tá tomando junto... se puder tomar com um pokinho de malto, ajuda na absorção, após o treino... tem crea q incha mais tb... e... bem... acho q a mono micronizada q vc tá falando, mais conhecida por reter líquidos... msm assim, varia de marca pra marca... eu mando uma crea universal, 1,5g antes e 1,5g dps do treino... no pos, mando com malto... mas fica sussa, q a crea vai acumulando no seu corpo e vai retendo cada vez mais... outra coisa.. senti q suples q tem arginina, ou glutamina.. podem diminuir o efeito da creatina.. é poka coisa, mas em mim faz diferença. abraz Pessoal, fiquem atentos! Não tomem creatina junto com produtos que precisem de insulina para ser metabolizados, pois a creatina também utiliza a insulina(cafeína, por exemplo). Dessa forma, utilizar creatina com cafeína, vai gerar uma "disputa" entre essas duas substâncias pela insulina e efeito das duas serão prejudicados. Pessoal, fiquem atentos! Não tomem creatina junto com produtos que precisem de insulina para ser metabolizados, pois a creatina também utiliza a insulina(cafeína, por exemplo). Dessa forma, utilizar creatina com cafeína, vai gerar uma "disputa" entre essas duas substâncias pela insulina e efeito das duas serão prejudicados.
Felipe Queiroz Postado 6 de novembro de 2018 Postado 6 de novembro de 2018 to tomando uma da probiotica 3g no pos treino,ta sendo otima em relação a força e energia
davidevh Postado 6 de novembro de 2018 Postado 6 de novembro de 2018 1 hora atrás, Felipe Queiroz disse: to tomando uma da probiotica 3g no pos treino,ta sendo otima em relação a força e energia tópico de 2010
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora