Hugao12 Postado 16 de maio de 2010 Autor Postado 16 de maio de 2010 Eu já espero no minimo 1 Hora depois de ter feito a refeição pra ir pra academia . Será que a dextrose tem algum efeito malefico sendo tomada durante o treino , ou posso continuar a toma-la normalmente se quise-se ? .
Numn Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 cara, eu tomei por um ano e nao senti nada de ruim nao sempre tomei durante o treino dá uma disposição maneira recomendo valeu
Hugao12 Postado 16 de maio de 2010 Autor Postado 16 de maio de 2010 Numm , eu espero mesmo que nao tenha nenhum efeito colateral pois eu tambem sinto a mesma disposição que voce tomando Dextrose durante o treino alem de nao ter o lance do enjoo como citei acima .
Numn Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 É isso aí. Mas talvez vc tenha algum problema com taxa de açucar no sangue, a partir daí creio q possa se tornar um problema. Consulte um médico se vc se sentir mal. Desculpa se não atendi o perguntado. Valeu!
juaopedroandrade Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 malto é pra tomar antes ou durante, pois a função é repor energia a sua alimentação pós treino normal já faria isso acho que não é necessário tomar o malto depois eu ja tomei durante um ano de vez em quando tbm me sentia assim mas acho que tem a ver de um dia ou outro comer e rápidamente ir pro treino ir ainda "cheio" não é bom espera uma meia hora ou quase uma hora e vai sem falar q ficar mto tempo sem comer não é bom nem pra quem quer crescer e nem pra quem quer perder gordura acho melhor uma dieta balanceada que vai te ajudar a ganhar ou perder de forma mais rápida, saudável e eficaz valeu malto antes ou durante dá barriga.
Mestre Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 malto é pra tomar antes ou durante, pois a função é repor energia Usar antes para repor?? Se eh antes, vai repor oque se ainda não usou? Repor energia, só pode ser depois, pois só podemos repor algo, após ter usado. Se ficar se enxendo de Malto/Dextrose, que não seja apenas para repor o Glicogenio usado durante o treino, vai engordar mesmo.
Numn Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 cara, vc mete carboidrato pra dentro vc repõe a energia usada no dia ou entao faz uma reserva de carboidrato neh melhor do que nao tomar eh mais recomendado usar durante mas se quiser usar antes nao tem problema valeu!
Numn Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 malto nao é recomendado pra quem quer emagrecer pq quem quer emagrecer quer queimar gordura pra quem quer crescer eh bom pq repoe energia, vc se sente mais "inteiro" e faz um treino melhor
Mestre Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 cara, vc mete carboidrato pra dentro vc repõe a energia usada no dia ou entao faz uma reserva de carboidrato neh melhor do que nao tomar eh mais recomendado usar durante mas se quiser usar antes nao tem problema valeu! .... malto nao é recomendado pra quem quer emagrecer pq quem quer emagrecer quer queimar gordura pra quem quer crescer eh bom pq repoe energia, vc se sente mais "inteiro" e faz um treino melhor Se a dose de Malto for usada no "pós treino de Musculação", na dose ideal apenas para repor o Glicogenio usado durante o treino. Não vai colaborar com o aumento de gordura na minha opinião. Mas se ficar usando Malto ou Dextrose de forma indiscriminada ao longo do dia, vai criar gordura sim. Antes do Treino o correto não eh usar Malto/Dextrose, e sim ter feito uma refeição com cerca de 1 a 2 horas antes do treino. Usar Malto/Dextrose antes de treinar, só serve para aumentar o pico de Insulina antes do treino. Coisa que não eh benefica ao treinamento. Durante o treino como ele estava fazendo, não irá causar pico de Insulina, pois as ilhotas de Langerhans no Pancreas, suprimem a produção de Insulina se a pessoa está sob exercicios. Mas mesmo assim, seria desnecessário em uma pessoa saudavel, o uso durante o treino se estivesse bem nutrida. Mas antes do Treino, usar Malto/Dextrose eh fatal para ter picos de Insulina, e treinar com eles eh fatal tbm para acabar mais cedo com seu estoque de Glicogenio, que vc teria a disposição para uso durante o treino. A Insulina eh um Hormonio hipoglicemiante.
Hugao12 Postado 18 de maio de 2010 Autor Postado 18 de maio de 2010 Mestre , esse lance de acabar com o estoque de Glicogenio é normal durante o treino ou esse mesmo só tem que terminar quando se termina um treino ? . Pelo que sei : O Glicogenio resumidamente falando é como se fosse uma bola que se murcha e ai vc repoe nutrientes no corpo como proteinas e vitaminas para que este volte ao normal . (Se estiver errado por favor me corrijam ok .) Agora o que vc quis dizer em relação ao uso de Dextrose durante o treino e que este processo se da por mais vezes foi isso ? . E isso é bom ou é ruim ? .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora