thalesbertolini Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Opaa eu to com uma duvida que eu to ficando nervoso tipo eu treino a 1 ano e 5 meses, e tenho 70 kilos, meu braço direito tem 33 cm e meu braço esquerdo tem 32 cm muita gente diz que essa diferença é normal! mas visualmente ela parece ser muito mais a parte de baixo do biceps (perto de onde dobra o braço) do biceps direito é muito maior do que a do esquerdo! essa diferença é muito visivel, quando eu treino exercicio unilateral com alteres aconteçe: no braço direito eu sinto o biceps (o biceps inteiro) no braço esquerdo eu sinto o antebraço e a dobra do braço (só o comecinho do biceps) queria saber como eu faço pra tirar essa diferença nos treinos e talz! vlww =) ahaa e se alguem que sabe ou já passo por isso se poderia falar como posso melhorar isso com exercicios! =) brigadoo!
Lipstick Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 no braço esquerdo eu sinto o antebraço e a dobra do braço (só o comecinho do biceps) Talvez seu antebraço esteja fraco.
marciog Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 cara eu tinha o mesmo problema, eu corrigi fazendo um balanceamento no periodo de adaptação... tipo pra cada serie de concentrada, eu fazia assim: 1x braço esquerdo 8-10 rep com carga mais elevada que o direito 1x braço direito 12 rep com carga menor que o esquerdo obviamente 1x braço esquerdo 10-12 rep com carga igual a do braço direito ^ 3x e assim fiz durante 1 mes, eles emparelharam e hoje meu braço esquerdo é até mais volumoso que o direito aparentemente mas a medida é a mesma só o formato ta diferente, ta mais legal, pensei tambem em tu fazer alternada e na subida da alternada tu segura o braço esquerdo com o halter (isometria) pra cima enquanto faz o movimento com o direito... n sei se tu me entendeu bem... tenta fazer alguma coisa pra que o biceps esquerdo saia ganhando do direito
O Garoto Destemido Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 A recomendação pra melhorar a simetria são exercicios unilatrais. E tambem foi como a lip disse, se vc ta sentindo o antebraço, o problema pode estar ai, muita gente negligencia o antebraço.
Emerson- Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Treina a 1 ano e 5 meses e tem 32/33 de braço , eita qual a sua idade? Geralmente com o tempo de treino se corrige, mais vc ja treina faz ah um bom tempo, está fazendo o exercicio corretamente com os 2 braços?
juaopedroandrade Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 A recomendação pra melhorar a simetria são exercicios unilatrais. E tambem foi como a lip disse, se vc ta sentindo o antebraço, o problema pode estar ai, muita gente negligencia o antebraço. Também acho que é antebraço. já pensou em diminuir os pesos pra sentir bem o bíceps ?? Faz isso e também 1 ou 2 exercícios pra antebraço, quando for ficando facil tu vai aumentando..
intensetrainboy Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 tipo eu treino a 1 ano e 5 meses, e tenho 70 kilos, meu braço direito tem 33 cm e meu braço esquerdo tem 32 cm Amigo, da uma revisada na sua dieta, treino e descanço corrija isso porque seus ganhos tao fracos para seu tempo de treino abraços
juaopedroandrade Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Amigo, da uma revisada na sua dieta, treino e descanço corrija isso porque seus ganhos tao fracos para seu tempo de treino abraços depende, e se o cara fosse um seco e tivesse 20 cm de braço ? '-'
anders_sp Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Amigo, da uma revisada na sua dieta, treino e descanço corrija isso porque seus ganhos tao fracos para seu tempo de treino abraços Como vc sabe que os ganhos dele estão fracos se ele não postou quanto ele tinha de braço quando começou a treinar?!? Eu tava reparando na sua assinatura: Tempo de Treino: 2 Meses Altura: 1,75m Peso (inicial/atual): 65/68 Kg Bíceps (inicial/atual): 27/31 cm Em 2 meses de treino vc já ganhou 4cm de braço e só 3Kg de massa??? Então esses 3Kg que você ganhou foi tudo pro braço né?!?
intensetrainboy Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Como vc sabe que os ganhos dele estão fracos se ele não postou quanto ele tinha de braço quando começou a treinar?!? Eu tava reparando na sua assinatura: Tempo de Treino: 2 Meses Altura: 1,75m Peso (inicial/atual): 65/68 Kg Bíceps (inicial/atual): 27/31 cm Em 2 meses de treino vc já ganhou 4cm de braço e só 3Kg de massa??? Então esses 3Kg que você ganhou foi tudo pro braço né?!? Nao sei, mas eu teno certeza que eu tinha 27 de braço, pois fiza teste fisico... o peso nao lembro ao certo, mas agora to achando que era 64 vou pedir pra mulher me mandar meu teste fisico por email de nov pra ver isso flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora