netosp4rk Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 galera eu malho a 2 anos e meio, tenho 20anos altura:1,68 peso:63kg(pesava 68kg no auge) biceps:36cm(tinha 39cm no aug seguinte galera eu malhava assim: segunda: costas 4aparelhos 4 repetições triceps 3 aparelhos 3 repetições abdominal terça: peito 4 aparelhos 4 repetições biceps 3 aparelhos 3 repetições quarta: perna abdominal (ou nem ia malhar) quinta: ombro 4 aparelhos 4 repetições trapezio 1 aparelho 4 repetições sexta: costa 4 aparelhos 4 repetiçoes triceps 3 aparelhos 3 repetiçoes abdominal dai começei a fikar cansado ia malha indisposto e tals, diminui pra 3 vezes na semana soh segunda: costas 4 apar 4 rep quarta:ombros 4 apar 4 rep sexta:peito 4 apar 4 rep triceps 3 apar 3 rep trapezio 1apar 4 rep biceps 3 apar 3 rep me sinto mais disposto agora... com mais energia... soh q nao ta rendeno nao... em 2 meses perdi 5kg com esse cansaço... pesava 68kg tinha 39cm biceps passei pra 36cm de manha eu tomo uma ração q eu fiz de aveia, po de guarana, açucar mascavo, castanha do para, gergelim, neston, sucrilhos, granola e outros trem... no almoço 2 bifes de frango e arroz, 15:00 horas como um pão (pao puro), 17:30 como outro pao pra ir pa academia, dai chego da academia e janto tem dia q depois da janta eu tomo a ração com leite... to soh catabolisando galera... ;( qual treino ideal pra mim agora?? hipertrofia (quero continuar a ganhar massa magra)
intensetrainboy Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 ja deu pra ver que sua dieta ta fraca, coma muito e coma bem! De uma olhada nas dietas hipertroficas da seção de nutrição viewtopic.php?t=105737&start=0 faça as devidas proporções, pegue como base, pesquise e entenda combine uma boa alimentação com bom descanço e treino adequado vou deixar prum povo mais experiente comentar sobre o treinamento...
Ilsiin Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Sua dieta tá muitissimo pobre mesmo ! Nao adianta mudar de série, pq 70% dos seus ganhos vem de sua dieta! Tem que comer mais proteina e carboidrato cara ! Você so quer lanchar um pão, fala sério neeh ! Consuma batata doce pela tarde junto com peito de frango, ou se tiver com pouco dinheiro coma com salsicha(mas nem sempre pq a maioria é gordurosa)! Tome tambem maltodextrina ou dextrose pré e durante o treino para reduzir ao maximo o catabolismo! Eu ja passei pela mesma situação que você ! Mas quando mudei rigorosamente minha dieta os resultados foram so positivos!
netosp4rk Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 eh que eu trabalho o dia todo cara... e la soh tem pão *.* vo ver se compro umas barra de proteina pra comer junto
Ilsiin Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Leva umas 2 batatas medias cozidas e dois sandubas de peito de frango pro seu trabalho cara ! É bem baratinho cara ! Aqui pelo menos onde moro 1kg de batata doce é R$2 e o frango sai R$6 o kg tambem ! Chegar lá come com um suco ! A malto aqui tambem é bem barata ! Eu compro 100% pura e sai por R$8 !
netosp4rk Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 vou fazer isso intao man... vlw ae falta soh alguem comentar sobre o treino^^
netosp4rk Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 upp... algum moderador me indica um treino ideal por favor^^
netosp4rk Postado 15 de maio de 2010 Autor Postado 15 de maio de 2010 alguem????? axo q vo de abcd ou abcde
tna Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 bom amigo vc nao passou suas series, fica dificil opinar, mas além da dieta observe seu descanso, afinal indisposição assim ou é depre ou falta de descanso+alimentaçao... vc pretende treinar 3, 4, 5 ou 6x na semana ?
netosp4rk Postado 16 de maio de 2010 Autor Postado 16 de maio de 2010 5 dias na semana amigo... será q vo de abcd ou abcde?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.