Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ideal p pessoa q malha a 2 anos e meio

netosp4rk

Post Destacado

Postado

galera eu malho a 2 anos e meio, tenho 20anos altura:1,68 peso:63kg(pesava 68kg no auge) biceps:36cm(tinha 39cm no aug

seguinte galera eu malhava assim:

segunda:

costas 4aparelhos 4 repetições

triceps 3 aparelhos 3 repetições

abdominal

terça:

peito 4 aparelhos 4 repetições

biceps 3 aparelhos 3 repetições

quarta:

perna

abdominal

(ou nem ia malhar)

quinta:

ombro 4 aparelhos 4 repetições

trapezio 1 aparelho 4 repetições

sexta:

costa 4 aparelhos 4 repetiçoes

triceps 3 aparelhos 3 repetiçoes

abdominal

dai começei a fikar cansado ia malha indisposto e tals, diminui pra 3 vezes na semana soh

segunda: costas 4 apar 4 rep quarta:ombros 4 apar 4 rep sexta:peito 4 apar 4 rep

triceps 3 apar 3 rep trapezio 1apar 4 rep biceps 3 apar 3 rep

me sinto mais disposto agora... com mais energia... soh q nao ta rendeno nao...

em 2 meses perdi 5kg com esse cansaço... pesava 68kg tinha 39cm biceps passei pra 36cm

de manha eu tomo uma ração q eu fiz de aveia, po de guarana, açucar mascavo, castanha do para, gergelim, neston, sucrilhos, granola e outros trem... no almoço 2 bifes de frango e arroz, 15:00 horas como um pão (pao puro), 17:30 como outro pao pra ir pa academia, dai chego da academia e janto tem dia q depois da janta eu tomo a ração com leite...

to soh catabolisando galera... ;(

qual treino ideal pra mim agora?? hipertrofia (quero continuar a ganhar massa magra)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sua dieta tá muitissimo pobre mesmo ! Nao adianta mudar de série, pq 70% dos seus ganhos vem de sua dieta!

Tem que comer mais proteina e carboidrato cara ! Você so quer lanchar um pão, fala sério neeh !

Consuma batata doce pela tarde junto com peito de frango, ou se tiver com pouco dinheiro coma com salsicha(mas nem sempre pq a maioria é gordurosa)!

Tome tambem maltodextrina ou dextrose pré e durante o treino para reduzir ao maximo o catabolismo!

Eu ja passei pela mesma situação que você ! Mas quando mudei rigorosamente minha dieta os resultados foram so positivos!

Postado

Leva umas 2 batatas medias cozidas e dois sandubas de peito de frango pro seu trabalho cara ! É bem baratinho cara ! Aqui pelo menos onde moro 1kg de batata doce é R$2 e o frango sai R$6 o kg tambem !

Chegar lá come com um suco :) !

A malto aqui tambem é bem barata ! Eu compro 100% pura e sai por R$8 !

Postado

bom amigo vc nao passou suas series, fica dificil opinar, mas além da dieta observe seu descanso, afinal indisposição assim ou é depre ou falta de descanso+alimentaçao... vc pretende treinar 3, 4, 5 ou 6x na semana ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...