Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCUREI MAS NAO ENCONTREI - MONSTER NITRO PACK


capslock

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu irmão tomava 1 pack depois da refeição que antecede o treino, ou seja, 1 hora e meia, 2 horas antes do treino.

eu não vi resultado nenhum nele, ele só fedia pra caralho, o suor e o suvaco era forte ahuhuauhauh, mas musculos que é bom nada, ele ja tem uma boa massa muscular, esse pack foi jogar dinheiro fora, agora eu estou notando muito resultado nele, com apenas whey, manto e albumina, ele tambem cortou alcool doces e frituras.

flw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é regra, pois em se tratando de corpo humano nada é 100% certo.

Sempre que eu vejo relatos desses packs da vida (independente da marca)

Conforme menor o cara, melhor ele diz ser os resultados desses packs, e quanto maior o cara, menor ele diz ser os resultados.

Eu tenho vontade de tomar só pra ver se da esse pump que muitos dizem, quando eu fui numa loja de suplementos o cara tava me explicando o funcionamento dos 11 comprimidos, as capsulas vc tomava antes do treino e os outros (uns comprimido gigante) vc tomava antes de deormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia comprar o monster extreme black que é mais forte que esse nitro pack , só que reparei num detalhe interessante , pra vc ter o que diz no rotulo grandão la 3000mg de arginina fora o resto , pra isso vc precisa ingerir por dia 2 packs o que é um absurdo e acho uma baita sacanagem e enganação , porque no caso seria 1500mg por dose , esse nitro ai então deve ser 500mg levando em conta que são 2 packs pra vc ter o que diz no rotulo , eu acho um produto interessante mais acho que falta um poco de seriedade e verdade nos rotulos com o consumidor final.

por isso que comprei o Blade No Explode que por sinal estou gostando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
nao sei pq pessoas usam anabolizantes, se com um pak se ganha 4kg :)

Por diversos fatores.

Primeiro que a maioria da galera que relata essas coisas sao novatos, raramente vc ve alguém mais avançado fazendo isso.

Depois 4kg num cara que pesa mais de 100kg, nao vai dar nenhuma diferença absurda, e se vc me falar "ahh entao continua tomando", nao, o efeito nao é acumulativo.

E por último, depende mto do objetivo de cada um. Desde que comecei a treinar ganhei 30kg, e ainda pretendo ganhar mais uns 10, entao vai do quanto cada um deseja ter.

Mas isso nao quer dizer que vc tenha q tomar anabolizantes. Existem diversos suplementos no mercado que sozinhos ou combinados, podem te dar muito mais que 4kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...