Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrina ajuda na perda de Peso ?


wild sniper

Post Destacado

Galera nunca tinha feito musculaçao, tenho 19 anos, 125 kilos (gordinho heim !!!) e 1,90 m....

estou treinando todos os dias dee 1 a 1:30 por dia

e fazendo SEMPRE 30 min de Bike pra começar o treino...

Gostaria de saber se tomando Xenadrina (ou Xenadrine nao me leembro) vou perder mais peso e ganhar mais energia !

Ja estou fazendo dieta, como mais proteinas do que carboidratos, tanto no almoço quanto na janta (salada e peito de frango sem gordura), e ja estou vendo diferenca em apenas 2 semanas de treino, mas estou vendo uma coisa...

Tendo a minha alimentaçao mais proteinas o dia inteiro, sinto que eu fico mais fraco e acabado no treino, nao tenho força para treinar mesmo com os pesos menores, mas fiz um teste (hihih nesse dia estorei a boca do balao), comi carboidrato pra caramba no almoco (pao, pure de batata, macarrao, batata frita, etc...) e fui treinar a noite !! NOSSA mudou tudo, treinei bem melhor, fiquei mais resistente, e nao fiquei acabado....

Masssss.... engordei, e isso eu nao quero...

Entao pensei .. XENADRINA, o negocio da energia, faz vc perder a fome e ainda queima calorias..

o problema e que eu nao sei se ela faz mal, como deve ser administrada, quantas por dias, em quais horas, e etc....

Alguem poderia me passa essas informacoes sobre a XENADRINA, ou poderia me passar outra "coisa" parecida com Xenadrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

beleza o xenadrine ajuda realmente na perda de peso e gordura localizada.seus resultados são realmentes eficientes mas é um produto q ñ deve ser tomado por hipertensos ,pessoa com problema no coração e ainda aqueles q possuem alergia à aspirina.

Acontece q o xenadrine possui diversas falsificações no mercado que podem vir a prejudicar sua saúde, cuidado na hora da compra

Dicas: tridimencionalno rótulo

e o mais importante as capsulas devem vir escrito xenadrine.

Vale lembrar que caso voce nao encontre o Xenadrine , voce poderá obter o XENASIZE que é um produto também importado e que possue a mesmissíma formulação do Xenadrine e os mesmos exelentes resultados , e o melhor , é mais barato que o Xenadrine.

Eu sei de um lugar onde voce pode encontrá-lo: http://www.fisicoemforma.com.br

Um grande abraço irmão

Tenha bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava conversando com uma amigo meeu e ele falou que se eu perder muito peso em muito pouco tempo, eu posso ter estrias...

E ele nao aconselhou tomas esses Termogenicos, e que eu iria ter muitas estrias devido o meu peso ser muito grande (125 kg)...

Existe tratamento para estrias? eu posso perder peso sem que as estrias aparecam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tratamento pra estria é bem complicado, mas eu até onde eu sei você terá estria se ficar com um efeito sanfona, apenas perder peso não te dá estrias, engodar mto rápido também causa estrias.

Existem alguns cremes e tipos de tratamentos mas os resultados soh são eficientes se vc trata-las logo que aparecerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece q o xenadrine possui diversas falsificações no mercado que podem vir a prejudicar sua saúde, cuidado na hora da compra

Dicas: tridimencionalno rótulo

e o mais importante as capsulas devem vir escrito xenadrine.

Cara, agora eu tô bolado!!! Eu tô tomando Xenadrine há 1 semana e agora q li seu comentário sobre falsificações de Xenadrine, fui conferir essas dicas q vc disse... não entendi isso de rótulo tridimensional, como é esse rótulo??

Mas o q me deixou bolado mesmo foi isso de estar escrito "Xenadrine" nas cápsulas!! As cápsulas do meu não têm nada escrito... será q é falso????

O q acontece com os falsos? Eles não fazem efeito nenhum?? Eu tenho sentido melhora para fazer aeróbicos, dá um pouco mais de pique... mas será q é falso????????

Cara, tô bolado agora!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu visitei o site da Cytodyne (www.cytodyne.com) e vi q o Xenadrine q eu tenho é uma versão antiga (Xenadrine RFA-1). Agora tem o novo: Xenadrine EFX.

Será q o RFA-1, q é o q eu tenho, não tem essas paradas q vc disse pq é a versão antiga? Será q não inventaram de colocar XENADRINE escrito nas cápsulas só na nova versão (EFX)???

Eu agora tô na dúvida... talvez o meu não seja falso, afinal... até pq os comprimidos têm cheirinho de café e tudo...

Mas continuo meio bolado... vc sabe se essa hipótese q eu falei confere???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana cara.....já tomei várias vezes o xenadrine rfa-1 e nunca vi nenhum xenadrine escrito nas cápsulas, se tiver mesmo isso deve ser nos que estão saindo agora. Também nunca ouvi falar de falsificação de xenadrine, isso ocorre muito com anabols importados (que vem pelo mercado negro)... agora se você comprou numa loja de suplementos descarte esta hipótese.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...