Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + tribulus terrestris + bcaa +no2 ?


Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola a todos to com uma duvida se seria bom tomar em conjunto creatina + tribulus terrestris + bcaa +no2 sera que poderia obter bons resultados ou poderia estar sobrecaregando meu organismo ?

Ola colega. Seja bem vindo ao forum.

Vamos por partes.

Tribulus, promete aumentar de forma Natural a quantidade de Testosterona no corpo.

Alguns expeculam o fato do Tribulus, aumentar a nivel do Hipotalamo o GnRH. Agora já houvi outros falarem que ele age de forma semelhante ao LH(hormonio Luteinizante).

Nas duas formas ele iria aumentar a Tetosterona, mas nunca ví um artigo que realmente explicasse como funciona na verdade.

Já ví bons relatos de pessoas que usaram Tribulus, e outros não muito animadores.

BCAA, eh usado quando um aporte maior de Valina, Leucina e Isoleucina são necessários. Usar Aminoácidos assim de forma isolada, só eh legal para casos especificos.

No seu caso talvés, fosse melhor usar um conjunto maior de Aminoácidos reunidos, oque vc iria encontrar no Whey Protein(onde já teria uma quantidade de BCAA, que eh Valina, Leucina e Isoleucina)

Creatina eh sim uma boa opção.

Mas eu não usaria nada disso, se não estivesse no minimo usando o basico:

- Malto e Whey.

Agora se disser que vai usar Malto+Whey+Creatina, até acho uma boa combinação.

Sobrecarregar o organismo eu não diria.

O uso de Creatina em pessoas saudaveis, e doses normais. Não creio que haveria problemas.

Isso tudo considerando que sua dieta, esta condizente à isso, e que seu objetivo eh o ganho de massa muscular.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

boa noite,entendi o que o MESTRE falou,agora se eu tomar Tribulus+Whey+Creatina,será que da resultado,e como devo ciclar os três se no caso for dar resultado?

fica só no whey + creatina, essa combinação da resultados sim!

tribulus não vale a pena custo benefício..

olhe os fixos e os artigos do Markus q vc vai saber como tomar creatina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tribulus pela minha dieta ser pobre em gordura saturada, ela estimula o uso dessas gorduras na produção da testo.

Mas sinceramente meu caso é bem especifico, ja fui em alguns medicos que disseram que tribulus nao funciona para a maioria das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey + Malto + creatina pós treino e só, não precisa cilcar, é só usar diariamente... creatina inclusiva nos dias que não treinar, pra manter a saturação!!!

e o No2 acho besteira... e o tribullus tmb!!!

ABS

nos dias que não treinar usa creatina com um carbo de alto ig, ou depois das refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...