Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTOS DIAS POR SEMANA SE DEVE MALHAR?


Paty Alves

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poste aqui a sua rotina de exercícios de terças/quintas que o pessoal vai conseguir te ajudar melhor

*Eu faço de 4 a 6 dias/semana, pois já me livrei do monstro "faculdade" que me impedia de ir na academia :o e acho que dois dias são poucos... no sábado também não daria para você frequentar?

Já é bem melhor assim, inclusive a divisão dos exercícios e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo malhar apenas a parte inferior, ou seja perna.Eu faço avanço,agachamento,leg,stiff,glúteo,panturrilha e tem duas máquinas que eu nunca lembro o nome,acho que é cadeira flexora ou extensora e a mesa flexora ou extensora, não sei o nome direito... :o O que você acha que eu deveria fazer,da pra ir uma segunda-feira sim e outra não no caso uma semana eu posso malhar segunda, terça e quinta e na outra só terça e quinta agora aos sábados fica difícil porque a academia só funciona até meio dia e é a hora que eu saio do trabalho.Será que se eu for caminhar ou correr e fizer alguns exercícios básicos em casa funciona??????? Valeu pela atenção!!!!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino faz uns 4 anos e adooooroo treinar,mas tenho medo que pelo pouco tempo que eu tenho hoje em dia pra malhar eu não obtenha um bom resultado! Quanto a minha alimentação, eu me alimento a cada três horas mas nada muito rico em carbo e proteínas por isso a vontade de fazer uso de suplementos. Antes eu tomava alguns e gostei do resultado, só que eu malhava diariamente. Agora que não da pra malhar diáriamente você acha viável?????? Valeu mesmo por estarem tirando minhas dúvidas!!!!!!!!!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu tempo de treino acredito que já treine intensamente.

Como eu falei, se for só pra treinar perna, 2x por semana dá pra ter resultado sim. Agora se for um treino completo com superiores, só 2x por semana é complicado.

Quanto os suplementos, não tem a ver com qtos dias vc treina e sim se vc não consegue se alimentar pra suprir todas as necessidades de acordo com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, você me ajudou bastante e tirou minhas dúvidas!!!! Agora vou me dedicar nos meus treinos e vou fazer umas caminhadas nos fins de semana, acho que vai ser válido!!!!! Agora, que suplemento você me indicaria? Estou pretendendo tomar Bcaa e Wey protein.........Valeu!!!!!!!!!!!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...