Andre**** Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 boa tarde galera quantas series e repetiçoes devo usar na fase do cutting? ja pesquisei e vi que era 4 á 6 repetiçoes é isso mesmo? desde de ja agradeço pela atençao.
Fernando Bull Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 nao existe séries para definição. mas no cutting para evitar a perca de massa magra é necessário treinar sempre pesado.
Everton Santos Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Normalmente o pessoal mantém o trabalho de hipertrofia, mantendo o volume baixo e alta intensidade. A grande diferença mesmo, fica nos aeróbicos, que a maioria faz no pós-treino.
Andre**** Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 nao existe séries para definição. mas no cutting para evitar a perca de massa magra é necessário treinar sempre pesado. pesado como assim? poucas repetiçoes ou eu to errado valeu abraço
Andre**** Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 Normalmente o pessoal mantém o trabalho de hipertrofia, mantendo o volume baixo e alta intensidade. A grande diferença mesmo, fica nos aeróbicos, que a maioria faz no pós-treino. desculpa a ignorancia sou um pouco noob nao entendi o volume baixo valeu abraço
juaopedroandrade Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 Tu tá certo sim, de 4 a 6 reps. com o máximo de carga que tu conseguir.
HighX Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 Eu particularmente não consigo fazer um treino de hipertrofia estando em fase cutting.. eu faço 3x15 a maioria e alguns eu faço bi-sets e dropsets, essas 15 reps eu faço com o maximo de carga que eu aguento nunca aguenta muito a mais que 15 no maximo conseguiria fazer 16 ou 17 e nunca tambem faltando muitas sempre pelo menos fazendo 13-14 reps, 30-45 min aerobico de 3-5x na semana, e uma dieta hipocalorica (ou seja.. menos calorias doque seu corpo necessita porem SEMPRE com uma grande ingestão de proteina).
intensetrainboy Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Li um artigo que já nao lembro mais o nome aqui no Fisiculturismo, e para mim os argumentos me convenceram sobre este método. Durante o período de cutting use repetições de 4-6, 3 séries de 5 por exemplo. Pois desse jeito você estará usando muito peso, por consequência muita força, e nossos antepassados necessitavam de massa muscular para sobreviver pois tinham que matar animais usando muita força para conseguir alimento. Ou seja, nós falaremos para o nosso corpo que necessitamos da massa muscular para sobreviver, já que 3x5 você usa uma quantidade de força enorme, é como se estivessemos matando um certo animal. Espero que tenha entendido o raciocínio, pois precisamos que nosso corpo entenda que para nós a massa muscular é prioridade, que queremos eliminar as gorduras, e já que não podemos sentar no sofá e conversar com nosso corpo, esse método de treino 3x5 "diz" isso ao nosso corpo
Andre**** Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Tu tá certo sim, de 4 a 6 reps. com o máximo de carga que tu conseguir. valeu juao vou ficar fazendo 6 repetiçoes valeu abraço
Andre**** Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Eu particularmente não consigo fazer um treino de hipertrofia estando em fase cutting.. eu faço 3x15 a maioria e alguns eu faço bi-sets e dropsets, essas 15 reps eu faço com o maximo de carga que eu aguento nunca aguenta muito a mais que 15 no maximo conseguiria fazer 16 ou 17 e nunca tambem faltando muitas sempre pelo menos fazendo 13-14 reps, 30-45 min aerobico de 3-5x na semana, e uma dieta hipocalorica (ou seja.. menos calorias doque seu corpo necessita porem SEMPRE com uma grande ingestão de proteina). gostei do seu treino amigo eu li um danado de um artigo ai que era de 4 a 6 repetiçoe mais nao to lenbrado do seti mais ainda fiquei em duvida se mantenho o treino de hipertrofia ou passo para 6 rep valeu abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora