Andre**** Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Li um artigo que já nao lembro mais o nome aqui no Fisiculturismo, e para mim os argumentos me convenceram sobre este método. Durante o período de cutting use repetições de 4-6, 3 séries de 5 por exemplo. Pois desse jeito você estará usando muito peso, por consequência muita força, e nossos antepassados necessitavam de massa muscular para sobreviver pois tinham que matar animais usando muita força para conseguir alimento. Ou seja, nós falaremos para o nosso corpo que necessitamos da massa muscular para sobreviver, já que 3x5 você usa uma quantidade de força enorme, é como se estivessemos matando um certo animal. Espero que tenha entendido o raciocínio, pois precisamos que nosso corpo entenda que para nós a massa muscular é prioridade, que queremos eliminar as gorduras, e já que não podemos sentar no sofá e conversar com nosso corpo, esse método de treino 3x5 "diz" isso ao nosso corpo tambem li um artigo, mais nao to lenbrado sempre costumo gravar coisas boas no pc, quando vi esse artigo eu tava em OFF e nao ligava pra coisas de definiçao. valeu abraço
O Garoto Destemido Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Li um artigo que já nao lembro mais o nome aqui no Fisiculturismo, e para mim os argumentos me convenceram sobre este método. Durante o período de cutting use repetições de 4-6, 3 séries de 5 por exemplo. Pois desse jeito você estará usando muito peso, por consequência muita força, e nossos antepassados necessitavam de massa muscular para sobreviver pois tinham que matar animais usando muita força para conseguir alimento. Ou seja, nós falaremos para o nosso corpo que necessitamos da massa muscular para sobreviver, já que 3x5 você usa uma quantidade de força enorme, é como se estivessemos matando um certo animal. Espero que tenha entendido o raciocínio, pois precisamos que nosso corpo entenda que para nós a massa muscular é prioridade, que queremos eliminar as gorduras, e já que não podemos sentar no sofá e conversar com nosso corpo, esse método de treino 3x5 "diz" isso ao nosso corpo Foi um que o jotame postou, vou ver se acho. Edit: viewtopic.php?f=1&t=108342 PS: o sistema de busca do forum é bão que da até medo.
Andre**** Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 Foi um que o jotame postou, vou ver se acho. Edit: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 1&t=108342 PS: o sistema de busca do forum é bão que da até medo. É esse mesmo valeu mano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora