Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Li um artigo que já nao lembro mais o nome aqui no Fisiculturismo, e para mim os argumentos me convenceram sobre este método.

Durante o período de cutting use repetições de 4-6, 3 séries de 5 por exemplo.

Pois desse jeito você estará usando muito peso, por consequência muita força, e nossos antepassados necessitavam de massa muscular para sobreviver pois tinham que matar animais usando muita força para conseguir alimento.

Ou seja, nós falaremos para o nosso corpo que necessitamos da massa muscular para sobreviver, já que 3x5 você usa uma quantidade de força enorme, é como se estivessemos matando um certo animal.

Espero que tenha entendido o raciocínio, pois precisamos que nosso corpo entenda que para nós a massa muscular é prioridade, que queremos eliminar as gorduras, e já que não podemos sentar no sofá e conversar com nosso corpo, esse método de treino 3x5 "diz" isso ao nosso corpo :wink:

tambem li um artigo, mais nao to lenbrado sempre costumo gravar coisas boas no pc, quando vi esse artigo eu tava em OFF e nao ligava pra coisas de definiçao.

valeu abraço

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Li um artigo que já nao lembro mais o nome aqui no Fisiculturismo, e para mim os argumentos me convenceram sobre este método.

Durante o período de cutting use repetições de 4-6, 3 séries de 5 por exemplo.

Pois desse jeito você estará usando muito peso, por consequência muita força, e nossos antepassados necessitavam de massa muscular para sobreviver pois tinham que matar animais usando muita força para conseguir alimento.

Ou seja, nós falaremos para o nosso corpo que necessitamos da massa muscular para sobreviver, já que 3x5 você usa uma quantidade de força enorme, é como se estivessemos matando um certo animal.

Espero que tenha entendido o raciocínio, pois precisamos que nosso corpo entenda que para nós a massa muscular é prioridade, que queremos eliminar as gorduras, e já que não podemos sentar no sofá e conversar com nosso corpo, esse método de treino 3x5 "diz" isso ao nosso corpo :wink:

Foi um que o jotame postou, vou ver se acho.

Edit: viewtopic.php?f=1&t=108342

PS: o sistema de busca do forum é bão que da até medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...