DiogooLopess Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 então estou iniciando a fazer academia e to querendo tomar alguma coisa já que não ganho massa facilmente eu tenhu 1,72 e 62kg ja me disseram pra tomar bcaa e dextrose esses realmente sao bons para mim? quais as melhores marcas? e como tomar? obrigado!
Reinaldo.Gomes Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 iniciando a fazer.... suplemento pra você é batata doce e frango.
DiogooLopess Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 eu nao tenho tempo para poder me alimentar como queria ja que tenhu uma vida um tanto quanto corrida por isso que quero toma suplementos
alexandreazevedo Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 cara, tu é iniciante e não entende nada, tá pensando em suplemento antes de alimentação. Visita uma nutricionista e monta uma dieta, com base nos teus percentuais de gordura, talvez um hipercalórico já resolva no teu caso, mas visita uma nutricionista que é o melhor investimento que tu faz. dextrose e bcaa não irão resolver teu problema
Reinaldo.Gomes Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 pode comprar o que você quiser de suplemento, sem comer direito não vai chegar em lugar nenhum.
oozaru Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 tu trabalha em alguma mina de carvão que não pode tirar 5 min pra fazer uma refeição seja sólida ou líquida?
DiogooLopess Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 eu estudo de manha faço curso a tarde e outro curso parte da noite e tem pouco tempo entre os cursos e não é tempo o suficiente pra mim fazer uma boa dieta!
marcel andrade amaral Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 eu faco curso de manha trabalho a tarde tem minha faculdade a noite e ainda malho depois da faculdade e nem purixu nao reclamo faz um cafe da manha bom antes d ir pro curso faz um lanxe no curso almoca bem 3hras comer mais outra coisa 6hras outra assi vai mais q seja uma alimentacao correta suplemento nao faz milagre
DiogooLopess Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 eu faco curso de manha trabalho a tarde tem minha faculdade a noite e ainda malho depois da faculdade e nem purixu nao reclamo faz um cafe da manha bom antes d ir pro curso faz um lanxe no curso almoca bem 3hras comer mais outra coisa 6hras outra assi vai mais q seja uma alimentacao correta suplemento nao faz milagre eh realmente ajudou mais mesmo comendo assim, suplementar com alguma coisa nao ajudaria? e só pra constar eu como direito e bem!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora