Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Suplementos para iniciante


Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, tu é iniciante e não entende nada, tá pensando em suplemento antes de alimentação. Visita uma nutricionista e monta uma dieta, com base nos teus percentuais de gordura, talvez um hipercalórico já resolva no teu caso, mas visita uma nutricionista que é o melhor investimento que tu faz. dextrose e bcaa não irão resolver teu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faco curso de manha trabalho a tarde tem minha faculdade a noite e ainda malho depois da faculdade e nem purixu nao reclamo faz um cafe da manha bom antes d ir pro curso faz um lanxe no curso almoca bem 3hras comer mais outra coisa 6hras outra assi vai mais q seja uma alimentacao correta suplemento nao faz milagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faco curso de manha trabalho a tarde tem minha faculdade a noite e ainda malho depois da faculdade e nem purixu nao reclamo faz um cafe da manha bom antes d ir pro curso faz um lanxe no curso almoca bem 3hras comer mais outra coisa 6hras outra assi vai mais q seja uma alimentacao correta suplemento nao faz milagre

eh realmente ajudou mais mesmo comendo assim, suplementar com alguma coisa nao ajudaria?

e só pra constar eu como direito e bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...