Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso Jack3d - inicio 26.05.2010

Post Destacado

Postado

Fala galera!!

Postanto o treino de ontem (peito e ombro)

Tomei o Jack3d da mesma maneira que os outros dias, uma hora apos ter me alimentado (300gr batata doce) e meia hora antes de treinar. Aquele pique para treinar continua da mesma maneira, porem não fico tão "ligadão" como ficava antes, mais a força durante os treinos e a resistencia continuam. E o Pump? Esse da gosto, inchado pacas durante o treino.

Citei que não fiquei tão ligado quanto na primeira semana de uso, porem o raio da insonia continua, acordo varias vezes durante a noite, ta foda, mais o legal é que ao acordar (6:00) estou inteiro, descansado, oque não é muito comum, principalmente agora que esta frio.

Estou gostanto do suplemento até o momento, resistencia aos exercicios esta muito boa, disposição esta legal, vasodilatação ainda não notei, continua na mesma, vamos ver se isso melhora. Peso inalterado, na verdade me pesei ontem e estou com 74Kg, perdi 1kg em uma semana, não encanei pois pode ser hidratação, ja que sai na sexta e tomei umas, ai ja viu.. acordei no sabado zuado, dor no corpo todo e com aquela sede.rs..

Lembro que estou tomando o Jack3d juntamente com Whey,destrose e creatina, tudo no pós treino. Estou tomando a creatina há duas semanas, com este tempo não era para ter dado alguma alteração no meu peso? Fica ai a pergunta para quem já usou creatina, pois não possuo experiencia com o produto.

É isso ai galera, hj tem treino de costas e logo depois futebol, vamos ver como o Jack3d se sai hj!

ABRaxxxx!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera!!

Postanto o treino de ontem (peito e ombro)

Tomei o Jack3d da mesma maneira que os outros dias, uma hora apos ter me alimentado (300gr batata doce) e meia hora antes de treinar. Aquele pique para treinar continua da mesma maneira, porem não fico tão "ligadão" como ficava antes, mais a força durante os treinos e a resistencia continuam. E o Pump? Esse da gosto, inchado pacas durante o treino.

Citei que não fiquei tão ligado quanto na primeira semana de uso, porem o raio da insonia continua, acordo varias vezes durante a noite, ta foda, mais o legal é que ao acordar (6:00) estou inteiro, descansado, oque não é muito comum, principalmente agora que esta frio.

Estou gostanto do suplemento até o momento, resistencia aos exercicios esta muito boa, disposição esta legal, vasodilatação ainda não notei, continua na mesma, vamos ver se isso melhora. Peso inalterado, na verdade me pesei ontem e estou com 74Kg, perdi 1kg em uma semana, não encanei pois pode ser hidratação, ja que sai na sexta e tomei umas, ai ja viu.. acordei no sabado zuado, dor no corpo todo e com aquela sede.rs..

Lembro que estou tomando o Jack3d juntamente com Whey,destrose e creatina, tudo no pós treino. Estou tomando a creatina há duas semanas, com este tempo não era para ter dado alguma alteração no meu peso? Fica ai a pergunta para quem já usou creatina, pois não possuo experiencia com o produto.

É isso ai galera, hj tem treino de costas e logo depois futebol, vamos ver como o Jack3d se sai hj!

ABRaxxxx!!

mano, qd tomei creatina american nutrition, ganhei uns 3kg numa semana... retenção hídrica, né...

enfim... nuns 6meses ganhei uns 6kg, porém comia qnem loko...

agora q mando crea universal... num ganhei peso nenhum... embora dps de umas 2 semanas tenha ficado bem mais inchado...

até o inchaço é estranho, tem dia... e hora do dia q vc fica mais inchado...

abração, bom relato e bons treinos! ;D

Postado

Fala pessoal!!

Alguns dias ausente por conta do feriado mais estamos na ativa novamente!

Ultimo dia de treino que tomei o jack3d foi na quarta feira passada, antes do feriado, durante o treino nada demais, acho que me acostumei com a substancia pois aquele pique diminuitu muito, a resistencia até continua, mais achoq me acostumei com a dosagem, hj vou mandar um scoop e meio. Estou recioso em mando dois escoop de uma vez só, mais vamos ver no que vai dar. Ate agora peso inalterado, continuo com os mesmos 75kg, bom, não se se foi por causa de um resfriado que tive este feriado que me derrubou, fiquei zuado, dor de cabeça,dor no corpo, a unica coisa que eu fiz de bom no feriado foi comer,rsrsr..isso eu fiz muito bem..rs.. entao não perdi peso.

Bom hj é treino de biceps e triceps depois futebol, vamos ver no que dá.

Grande abraço galera!

Postado
Engraçado vc ter insonia, tomei o Jack3d e não tive problemas com insonia...

Mas uma coisa é verdade o negócio da muiiita diposição... é absurdo!

Vai postando... abraços

Então fera.. tive problemas com insonia no inicio... hj ta tranquilo pra dormir, so tive um pouco de falta de sono quando tomei dois scoops..ai fiquei ligado,rs.

Estou gostando do produto, apesar de não estar ganhando peso (isso pq estou tomando junto com a creatina) estou "maior" e mais leve, me pesei ontem, 73kg, perdi dois kg, talvez seja pq estou jogando uma vez por semana, e de vez enquando faço uma esteira, pois tenho tenndencia a engordar, entao não da pra vacilar.

Recomendo o produto, acho q o preço que paguei não está fora do preço praticado no mercado, e a disposição q o produto oferece não é coisa de MKT não, realmente ele dá muita disposição, vc sente que esta cansado, com o corpo pedindo pra deitar e dormimr, mais o gas continua a mil!

É isso ai galera!!

Abraxxx

• 2 semanas depois...
Postado

tu ja comprou neste site alguma vez : será que nao embaça na alfandega se eu comprar por exempo uns potes de lipo 6x :

os preço agrada bastante..rs.. o problema é parar na alfandega..ai ja era.. 200 conto jogado fora.rsrs

a supplementcentral vende jack3d no ebay por 25 dólares +15 pra envio(o tipo de envio é meio ruim e você corre risco de perder seu produto) tem outros 2 tipos de envio o priority(eu sempre pego esse) que da pra rastrear e demora 20 dias pra chegar e o express chega em 1 semana pra mas é bem mais caro rastreavel também.

a única coisa que eu compro da supplement central é creatina da universal comprei 1kg paguei nem 100R$

se vocês querem jack3d eu recomendo esse vendedor aqui http://myworld.ebay.com/andowy954/ ele vende o suplemento por 21 dolares e o envio é mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...