Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HPLC CREATINE (100% PURE)

Visitante Passaro

Post Destacado

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Passaro
Postado

Sir Muscle, quais foram seus resultados com a creatina ?

Postado

ah véi eu tava terminando a fase de saturação eu inchei bastante, mas depois bebi pra caralho numa festa, peguei uma p. dor de garganta, fikei 5 dias doente e parei de tomar, perdi tudo agora vou voltar a tomar...apesar de o resultado variar de pessoa para pessoa, se vc tomar certinho e malhar direito dá resultado sim, vou voltar a tomar amanhã.

falow

Postado

Creatina presta sim e a da probiótica eh uma das melhores , em 25 dias eu aumentei 4 kg e nem pego peso hein magina se eu pegasse...........

Creatina eh uns dos melhores suplementos que existem pena que naum possa tomar mais de 3 meses suguidos........

Ae naum compre no mundo verde naum pois eh um roubo

O amino fluid de çá eh 32 e em uma loja la do centro ta 18( olho aberto)

Visitante Passaro
Postado

Ae rodrigo, firmeza ???

c mora em sp - capital ???

eu achava os preços da Vita Verde os melhores (mas os produtos são mtos ruins...) c pode me sugerir uma loja barata aqui na zona sul ???????????

VALEU

Postado

Aew tb to afim de saber onde tem as lija boa de suplemento aqui na zona sul!!!

E outra pergunta ESSA CREATINA da probiotica é boa pois nao senti nenhuma diferenca!!

to tomando albumina malto creatina e hipercalorico !!

e nada de inchar

vlw`ss

Visitante Passaro
Postado

Ae UP, firmeza mano?

eu tomo albumina, bcaa, nutri whey, creatina e malto e tbm num to inchando porcaria nenhuma!!! CREATINA NUM PRESTA... ESSA EH A MESMA OPINIÃO Q VC TEM?

zona sul q bairro mias especificamente ?

Postado

ai, ouvi dizer q a creatina so faz efeito em 75% das pessoas, mas nao tenho certeza se é verdade !

ja tomei e em mim fez efeito, ganhei 3 quilos em 3 meses, é muito pq estava sem ganhar peso ha um tempo ! acho q em duas semanas o efeito da creatina ja ta sendo percebido, e alem disso, depoois q voce para de tomar a creatina, continua no seu sangue por 1 mes ainda fazendo efeito !

Postado

Não há como querer obter os mesmos resultados, pois nosso metabolismo se difere de pessoa pra pessoa.

Portanto, haverá sim gente que obterá melhores resultados com um determinado suplemento, e outros não.

Eu comecei minha suplementação essa semana agora (após 2 meses de treino) pra adaptar melhor a minha musculatura, que com certeza vai absorver melhor os suplementos do que se eu estivesse começando hoje e já hoje tomasse suplementos. Meu peso continuou o mesmo durante esses 2 meses de treinamento (64 kg), e eu pesei isso segunda-feira pra ver se os suplementos que comprei farão efeito após 1 ou 2 meses de treino com eles. Pouco notável à olho nú (hehehe) mas eu notei já uma pequena diferença no peitoral, bíceps e no tríceps.

Estou tomando Whey+Crea+Malto. Veremos os resultados após 1 mês com eles, se melhorará mesmo minha massa.

[ Esta Mensagem foi editada por: Lunatico em 2002-12-20 13:31 ]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...