Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminícios e Vitamina C


Post Destacado

Estava pensando em tomar um multivitaminício e uma vitamina c todo dia para complementar minha dieta.

Lembrando que ja como bastante e bastante variedade de salada e algumas frutas diariamente. Mesmo assim, seria necessário o uso destes?

Qual a função principal da vitamina C numa dieta Hipercalórica, e as melhores marcas dela e seu preço médio.

Qual a função principal do multivitaminicio numa dieta Hipercalórica, quais vitaminas e sais minerais que ele traz , porque mesmo comendo salada e uma dieta variada como a minha é necessário o multivitaminio(vide em minha assinatura um link com minha dieta) e as melhores marcas dela e seu preço médio.

Se precisar de alguma informação so olhar minha assinatura falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estava pensando em tomar um multivitaminício e uma vitamina c todo dia para complementar minha dieta.

Lembrando que ja como bastante e bastante variedade de salada e algumas frutas diariamente. Mesmo assim, seria necessário o uso destes?

Qual a função principal da vitamina C numa dieta Hipercalórica, e as melhores marcas dela e seu preço médio.

Qual a função principal do multivitaminicio numa dieta Hipercalórica, quais vitaminas e sais minerais que ele traz , porque mesmo comendo salada e uma dieta variada como a minha é necessário o multivitaminio(vide em minha assinatura um link com minha dieta) e as melhores marcas dela e seu preço médio.

Se precisar de alguma informação so olhar minha assinatura falows!

mano acho muito dificil consseguir todas vitaminas atraves de dieta

de multivitaminico eu tomo centrum tem vitaminas de A a ZINCO

eu uso a vitamina C para baixar o hormonio cortisol mais ela serve para muitas coisas

tomo 1 de manha e 1 no pos treino poderia tomar ate mais. marca eu nao ligo muito prefiro a mais barato aqui onde moro uma cartela de 10 comprimo sai por 1,50$ a 2,00$

espero ter ajudado com o pouquinho q eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho muito dificil consseguir todas vitaminas atraves de dieta

de multivitaminico eu tomo centrum tem vitaminas de A a ZINCO

eu uso a vitamina C para baixar o hormonio cortisol mais ela serve para muitas coisas

tomo 1 de manha e 1 no pos treino poderia tomar ate mais. marca eu nao ligo muito prefiro a mais barato aqui onde moro uma cartela de 10 comprimo sai por 1,50$ a 2,00$

espero ter ajudado com o pouquinho q eu sei

Po, valeu ae! Ja tinha ouvido dessa centrum ai...

Acho que vou comprar essa centrum pra tomar no lanche da manhã e a vitamina c pra tomar no cafe da manha...

deem mais informações ae! adoro me informar sobre nutrição, treinamento e suplementação hahauhauhau

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...