intensetrainboy Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Ae galera, falem os exercicios que vcs nao fazem pois se sentem incomodados, acham que nao geram resultados ou ja se lesionaram e etc...
Matheusbp Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 triceps pulley... pra mim é a msm coisa de nada, mt fraco, acho q ja fiz mt e agora acostumei, então não faço mais ja faz um bom tempo. (fora q tem mt exercicio melhor q ele né!)
Lipstick Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Elevação frontal Cadeira flexora Peck Deck
arckstyle Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 tah louco dizer que pulley e voador nao faz mais efeito!
PHNS Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Ola Galera Elevacao Frontal e Triceps Pulley supinado n faco nem que me paguem
intensetrainboy Postado 10 de junho de 2010 Autor Postado 10 de junho de 2010 Elevação frontal Cadeira flexora Peck Deck Coloca os motivos Eu nao faço Pulley Alto com Pegada supinada (pra dorsal), saio com o punho doendo...
Lipstick Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Elevação frontal - essa parte do ombro já pega um absurdo nos supinos. cadeira flexora - se vc coloca muito peso escorrega na cadeira e fica todo torto, se cansa mais pra ficar na postura correto doq o próprio exercício. Peck deck - com carga alta tbm machuca o ombro, acho melhor o crucifixo reto, mais isolador.
Everton Santos Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Desenvolvimento de ombros atrás - Subluxação no ombro direito (faz um tempo, mas não sinto tanta para fazer com intensidade) Remada Alta - Idem Pulley Costas - Idem Peck Deck - Idem
Nobru Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Puxada aberta por trás da nuca... Muito ruim de fazer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora