anders_sp Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 Que absurdo nego falar que pulley não pega nada.... Também deve ser o primeiro exercicio que fazem e não sabem usar técnicas diferentes. Comecem pelo testa e façam dropset no pulley para verem o que é pegar?...ou então super series, enfim. Não fiquem limitados aos 3x10 tradicionais, estudem. Também acho. Nunca faço ele no início da série. E faço super set junto com pulley inverso... Sugestão pra galera
Reinaldo.Gomes Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Também não faço levantamento terra porque estraga minha coluna na região lombar =/ Já tentei algumas vezes mas todas as tentativas tiveram efeitos ruins ou tem problema na coluna, ou fez errado.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Não faço agachamento no hack 180 por que rebenta meus trapezio, depois do exercicio fica vermelho pra caramba. se voce descer até o final da máquina e mesmo assim conseguir colocar peso pra machucar o ombro, você é um monstro coloca umas almofadinhas :}
Reinaldo.Gomes Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Peck deck - com carga alta tbm machuca o ombro, acho melhor o crucifixo reto, mais isolador. não tem como o crucifixo ser mais isolador, porque você usa o bíceps na maior parte do movimento, e ainda corrre o risco de usar o tríceps se não manter os cotovelos imóveis. quer dizer, isso se fizer peck deck direito, apoiando os cotovelos e concentrando força ali, ao invés de levantar os cotovelos e concentrar a força nas mãos, como se fosse um crucifixo sentado. não conheço nada que isole melhor que peck deck na altura certa, abertura certa, e com o peito pra frente, pra aproveitar ao máximo a contração.
Lipstick Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Cada um tem uma opinião, vc prefere o peck deck e eu prefiro o crucifixo.
HighX Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Eu faço peck deck mas não gosto muito não.. ja tentei varias regulagens de altura e etc com ajuda do professor e sem ajuda tambem e SEMPRE pega bastante ombro..
Lipstick Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 não tem como o crucifixo ser mais isolador, porque você usa o bíceps na maior parte do movimento, e ainda corrre o risco de usar o tríceps se não manter os cotovelos imóveis. Não sei como o biceps e o triceps podem ser usados, acho que vc está confundindo o exercício.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Não sei como o biceps e o triceps podem ser usados, acho que vc está confundindo o exercício. crucifixo reto: http://muscul.az.free.fr/pt/pb09.htm ao dobrar e esticar o braço, solicita o bíceps e o tríceps. quanto mais dobrar o braço, mais tensão no bíceps/tríceps, e menos peito. por isso eu disse que não é mais isolador que o peck deck: http://muscul.az.free.fr/pt/pm08.htm
Lipstick Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 No próprio link mostra que só é solicitado peito e ombro no crucifixo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora