Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios que voce nao faz!


intensetrainboy

Post Destacado

Que absurdo nego falar que pulley não pega nada....

Também deve ser o primeiro exercicio que fazem e não sabem usar técnicas diferentes.

Comecem pelo testa e façam dropset no pulley para verem o que é pegar?...ou então super series, enfim.

Não fiquem limitados aos 3x10 tradicionais, estudem.

Também acho. Nunca faço ele no início da série. E faço super set junto com pulley inverso... Sugestão pra galera :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Peck deck - com carga alta tbm machuca o ombro, acho melhor o crucifixo reto, mais isolador.

não tem como o crucifixo ser mais isolador, porque você usa o bíceps na maior parte do movimento, e ainda corrre o risco de usar o tríceps se não manter os cotovelos imóveis.

quer dizer, isso se fizer peck deck direito, apoiando os cotovelos e concentrando força ali, ao invés de levantar os cotovelos e concentrar a força nas mãos, como se fosse um crucifixo sentado.

não conheço nada que isole melhor que peck deck na altura certa, abertura certa, e com o peito pra frente, pra aproveitar ao máximo a contração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como o crucifixo ser mais isolador, porque você usa o bíceps na maior parte do movimento, e ainda corrre o risco de usar o tríceps se não manter os cotovelos imóveis.

Não sei como o biceps e o triceps podem ser usados, acho que vc está confundindo o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o biceps e o triceps podem ser usados, acho que vc está confundindo o exercício.

crucifixo reto:

http://muscul.az.free.fr/pt/pb09.htm

ao dobrar e esticar o braço, solicita o bíceps e o tríceps. quanto mais dobrar o braço, mais tensão no bíceps/tríceps, e menos peito. por isso eu disse que não é mais isolador que o peck deck:

http://muscul.az.free.fr/pt/pm08.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...