Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter Cintura Fina ?


zoerinha

Post Destacado

Tiipo,eu era gordim,so q sobrou akelas gordurinhas básicas dos lados,ai queria saber como,que faço para deixar a cintura fina e alargando na parte das costas,tenho as costas um pouco largas,so q sobrou akela gordurinha,com o tempo e fazendo aerobico,isso sai ? , to a tempos fazendo aerobicos e nao secou essa parte --' , tipo desse cara da foto, sei q ele é ele e eu sou eu , mas queria saber se tem possibilidade de deixar minha cintura assim , o leite desnatado,interfere em alguma coisa,de deixar a cintura dilatada,abdomen sl ?

tenho 17 anos

1 ano e 9 meses de Treino

7% BF

70 kg

bodybuilding-and-fitness-magazine.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim.

meu BF: 2,83% (HSUAHSUAHSA)

Faça exercícios aeróbicos

e estes 2 exercícios:

FLEXÃO LATERAL DE TRONCO COM HALTERE:

Em pé, pernas levemente afastadas, um braço atrás da cabeça, um haltere numa mão:

- Realizar uma flexão lateral do tronco do lado oposto ao haltere. Retornar à posição inicial ou ultrapassá-la, realizando desta vez uma flexão passiva do tronco. Alternar as séries, mudando o haltere de lado, sem tempo de recuperação.

Este exercício trabalha, principalmente do lado da flexão, os oblíquos e, menos intensamente, o reto abdominal e o quadrado lombar (músculo das costas que se insere sobre a décima segunda costela, sobre os processos transversos das vértebras lombares e sobre a crista ilíaca).

flex%C3%A3o+lateral+do+tronco.JPG

(faça 4 séries de 20 ou 30 repetições com pouco peso)

ROTAÇÃO DO TRONCO COM BASTÃO:

Em pé, pernas afastadas, um bastão apoiado no nível dos trapézios, acima dos feixes posteriores dos deltóides, as mãos repousando sobre o bastão, sem apoiar exageradamente:

- Realizar rotações do tronco para um lado e, em seguida, para o outro, mantendo a pelve imóvel através de uma contração isométrica dos glúteos.

Quando o ombro direito é levado para a frente, este exercício trabalha o oblíquo externo direito, o oblíquo interno esquerdo localizado mais profundamente e, numa menor extensão, o reto abdominal, assim como os músculos extensores da coluna do lado esquerdo. Para maior intensidade, é possível arredondar levemente as costas. Uma variante consiste na execução do movimento sentado sobre um banco, os joelhos contraídos de cada lado, o que permite fixar a pelve e concentrar o esforço unicamente sobre a cintura abdominal.

Os melhores resultados são obtidos com séries de vários minutos.

faça 4 séries de 90 repetições

(esse exercício só é eficaz a partir de 60 repetições)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dizer se a cintura está fina vc tem que ter algo para comparar (está fina em relação à que??) e a resposta é: em relação ao tronco e ao quadril.

O cara da foto tem o tronco mto grande e o quadril igualmente grande...

E além disso os oblíquos dele também estão hipertrofiados e ainda assim não passam essa impressão de estar aumentando a cintura.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...