Thiagobred Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 Salve galera! To fazendo uma dieta forçada em proteina, e tenho comido 200g de frango grelhado 4 vezes ao dia, tenho gastado cerca 1 peito de frango por dia e tem me saido meio carinho hehe, gostaria de ter dicas de quais alimentos posso usar tambem no lugar do frango grelhado.. Que tipo de carne e peixes eu posso comer tbm no lugar do frango? Fico grato, obrigado.
intensetrainboy Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 Clara do ovo e ovos sao boas fontes protéicas, temos o peito de peru também para variar um pouco
killernight Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 use aum enlatado, carne de porco magra, e salmao
zecolmeia Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 use aum enlatado, carne de porco magra, e salmao O cara fala que peiro de frango ta caro pra ele e vc fala pra ele come atum e salmão? Velho axo q n tem nd muito mais barato que frango não.
Matheusbp Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 é amigo, ovo é a solução mais barata.
Thiagobred Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 Já que não tem jeito, vou ter que gastar uma grana extra hahaha :/, vlw ae.. Tamo junto.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 quase 250g de proteína por dia, só de frango. precisa mesmo de tudo isso?
SHE-DEVIL Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Pois é, proteína pra caramba, analise se está havendo toda esta necessidade e varia um pouco, realmente o frango é o mais barato, mas de repente comprar um whey pode ser prático, melhor que andar com potes de filé de frango por aí o tempo todo sem falar que uma hora voce vai enjoar... O salmão é carésimo perto de um frango, mas é uma fonte tão boa de nutrientes, necessários, omegas e tudo o mais né... Vaira um pouco aí amigo, os ovos são mesmo ótimas opções, pois voce pode fazer omeletes de clara (com um pouco de gema também) dar uma incrementada e variar bastante, se voce gosta de cebola, queijo branco, peito de perú, eles ficam saborosos e dao uma boa saciedade. Tem vezes que faço omelete com uma cebola grande inteira, tira bem a fome além de tudo. Só na sequência nao dá pra namorar, hehehehe...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.