Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas, como as de frango grelhado?


Thiagobred

Post Destacado

Salve galera! To fazendo uma dieta forçada em proteina, e tenho comido 200g de frango grelhado 4 vezes ao dia, tenho gastado cerca 1 peito de frango por dia e tem me saido meio carinho hehe, gostaria de ter dicas de quais alimentos posso usar tambem no lugar do frango grelhado.. Que tipo de carne e peixes eu posso comer tbm no lugar do frango? Fico grato, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, proteína pra caramba, analise se está havendo toda esta necessidade e varia um pouco, realmente o frango é o mais barato, mas de repente comprar um whey pode ser prático, melhor que andar com potes de filé de frango por aí o tempo todo sem falar que uma hora voce vai enjoar...

O salmão é carésimo perto de um frango, mas é uma fonte tão boa de nutrientes, necessários, omegas e tudo o mais né...

Vaira um pouco aí amigo, os ovos são mesmo ótimas opções, pois voce pode fazer omeletes de clara (com um pouco de gema também) dar uma incrementada e variar bastante, se voce gosta de cebola, queijo branco, peito de perú, eles ficam saborosos e dao uma boa saciedade.

Tem vezes que faço omelete com uma cebola grande inteira, tira bem a fome além de tudo.

Só na sequência nao dá pra namorar, hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...