Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mibela ja vou logo avisando que o suplemento não faz milagre não, pra voce ter uma perda consideravel e saudavel de peso evitando perda de massa magra em excesso teria que fazer um programa de 3-4 meses, com dieta regulada, aerobico intenso, treinos com peso (musculação), e o auxilio de suplementação (não obrigatorio) porem ira te dar um empurraozinho.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Suplemento nenhum faz milagre, para ter resultados temos em levar em consideração outros fatores como alimentação, atividade física (treino) e tals.

Termogenico é apenas um complemento para esses fatores.

Postado

Mtas dúvidas p isso voltei.

- Tomo as 2 cápsulas de Lipo 6x as 5:30h, as 6h chego na academia e malho até as 8h (tomo apenas um gatorede durante o treino), pois as recomendações são tomar o lipo 30min antes do café da manhã, mas como ñ tenho mto tempo, tenho q sair correndo p a academia. Só tomo café qdo retorno da academia, mas ñ estou azul de fome, como normal.

- O dia q eu ñ for p a academia devo tomar o lipo normalmente? faz algum efeito?

- A musculação, o exercício aeróbio tdo bem, faço com todo prazer, mas a dieta é difício de seguir. Ñ é q eu coma exageradamente, teem coisas q ñ consigo resistir. Depois das 16h, fica difício ficar só com um yogurte ou uma fruta. Geralmente faço um lanche com pão, queijo, suco, além da fruta e do yogurte q já havia comido antes.

- Devo tomar mais alguma coisa p complementar além do lipo 6x? ouvi falar em ECA (q eu acho q faz o mesmo efeito do lipo), franol, entre outros.

- Cara tem quase duas semanas q tô tomando lipo 6x e até agora ñ diminuí um grama.

O maior problema é q meu marido é professor de ed. física e me cobra mto. Reesolvi tomar o lipo 6x p ver se emagreço um pouco, mas até agora nada. Tenho 37 anos, 1,70m e estou pesando 84kg, sendo q a 3 anos a trás pesava no máximo 68kg, isso qdo estava me achando gorda. Ou seja, aumentei 16kg em 3 anos e a tendência é aumentar.

"SOCORRO" EU PRECISO DE AJUDA

Postado

sem dieta não existe milagre. pode tomar o que for nao vai adiantar, ja começa errada ao nao comer nada e ficar 2 horas na academia, se fosse um AEJ ainda, mas nao tu vai "treinar" de estomago vazio totalmente errado. E complementar o lipo6 com eca? só se tu quiser morrer ou passar mal. tem que tomar todo dia

Postado

Mas ñ tem q tomar o lipo 30min antes de tomar café? pois é, aí se eu for esperar os 30min p tomar café, só vai sobrar 1:30h p treinar. Posso comer o q? e mais uma coisa, eu ñ consigo seguir uma dieta a risca, mais me privo de mta coisa durante o dia. O maior problema é durante a noite q ñ consigo ficar só com um yogurte e fruta.

Postado

Sim, 30 min antes de uma refeição. e SÓ 1:30? Se tu fizer 45 min de musculacao e 45 min de aerobico ta mais que bom. Para ser mais rapido prepare uma vitamina com leite,banana,aveia, linhaça, albumina ou whey.

E pq tu come só iogurte ou fruta? são carbos puros, a noite, principalmente antes de dormir, tem que comer mais proteinas, coma tua fruta e teu iogurte digamos 7 horas e as 10 antes de dormir peito de frango ou omelete, ovo cozido enfim, proteinas.

Postado

pq seria mais facil? tu precisa de carbo e proteina antes de dormir, mas pra nao catabolisar é melhor as proteinas e para formação de musculos. Acho que precisas frequentar a parte de nutrição do forum, suspenda o uso de lipo-6x, faça uma dieta e dps volte a usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...