HighX Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Mibela ja vou logo avisando que o suplemento não faz milagre não, pra voce ter uma perda consideravel e saudavel de peso evitando perda de massa magra em excesso teria que fazer um programa de 3-4 meses, com dieta regulada, aerobico intenso, treinos com peso (musculação), e o auxilio de suplementação (não obrigatorio) porem ira te dar um empurraozinho.
GUILSILVA Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Suplemento nenhum faz milagre, para ter resultados temos em levar em consideração outros fatores como alimentação, atividade física (treino) e tals. Termogenico é apenas um complemento para esses fatores.
mibela Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 Mtas dúvidas p isso voltei. - Tomo as 2 cápsulas de Lipo 6x as 5:30h, as 6h chego na academia e malho até as 8h (tomo apenas um gatorede durante o treino), pois as recomendações são tomar o lipo 30min antes do café da manhã, mas como ñ tenho mto tempo, tenho q sair correndo p a academia. Só tomo café qdo retorno da academia, mas ñ estou azul de fome, como normal. - O dia q eu ñ for p a academia devo tomar o lipo normalmente? faz algum efeito? - A musculação, o exercício aeróbio tdo bem, faço com todo prazer, mas a dieta é difício de seguir. Ñ é q eu coma exageradamente, teem coisas q ñ consigo resistir. Depois das 16h, fica difício ficar só com um yogurte ou uma fruta. Geralmente faço um lanche com pão, queijo, suco, além da fruta e do yogurte q já havia comido antes. - Devo tomar mais alguma coisa p complementar além do lipo 6x? ouvi falar em ECA (q eu acho q faz o mesmo efeito do lipo), franol, entre outros. - Cara tem quase duas semanas q tô tomando lipo 6x e até agora ñ diminuí um grama. O maior problema é q meu marido é professor de ed. física e me cobra mto. Reesolvi tomar o lipo 6x p ver se emagreço um pouco, mas até agora nada. Tenho 37 anos, 1,70m e estou pesando 84kg, sendo q a 3 anos a trás pesava no máximo 68kg, isso qdo estava me achando gorda. Ou seja, aumentei 16kg em 3 anos e a tendência é aumentar. "SOCORRO" EU PRECISO DE AJUDA
oozaru Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 sem dieta não existe milagre. pode tomar o que for nao vai adiantar, ja começa errada ao nao comer nada e ficar 2 horas na academia, se fosse um AEJ ainda, mas nao tu vai "treinar" de estomago vazio totalmente errado. E complementar o lipo6 com eca? só se tu quiser morrer ou passar mal. tem que tomar todo dia
mibela Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 Mas ñ tem q tomar o lipo 30min antes de tomar café? pois é, aí se eu for esperar os 30min p tomar café, só vai sobrar 1:30h p treinar. Posso comer o q? e mais uma coisa, eu ñ consigo seguir uma dieta a risca, mais me privo de mta coisa durante o dia. O maior problema é durante a noite q ñ consigo ficar só com um yogurte e fruta.
oozaru Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 Sim, 30 min antes de uma refeição. e SÓ 1:30? Se tu fizer 45 min de musculacao e 45 min de aerobico ta mais que bom. Para ser mais rapido prepare uma vitamina com leite,banana,aveia, linhaça, albumina ou whey. E pq tu come só iogurte ou fruta? são carbos puros, a noite, principalmente antes de dormir, tem que comer mais proteinas, coma tua fruta e teu iogurte digamos 7 horas e as 10 antes de dormir peito de frango ou omelete, ovo cozido enfim, proteinas.
mibela Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 Caramba, se eu comer peito de frango ou omelete antes de dormir, ñ vai ser mais fácil de engordar? Ñ entendi mais nada.
oozaru Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 pq seria mais facil? tu precisa de carbo e proteina antes de dormir, mas pra nao catabolisar é melhor as proteinas e para formação de musculos. Acho que precisas frequentar a parte de nutrição do forum, suspenda o uso de lipo-6x, faça uma dieta e dps volte a usar.
mibela Postado 24 de junho de 2010 Autor Postado 24 de junho de 2010 Pq já era p eu ter sentido algum efeito do lipo 6x??? quais p exemplo???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora