Matheusbp Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Galera, quero trazer uma creatina dos eua pra mim... tava pensando em alguma dessas... Green MAGnitude ou Con-Cret ou Kre-Alkalyn EFX qual dessas vcs me recomendam (ou alguma outra tbm), ou ja usaram e tiveram bons resultados? abrs
Thiagobc Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 As creatinas importadas mais conhecidas no Brasil são a da Universal e Prolab. A mais vendida nos EUA é a da Higher Power seguida pela Optimum, ambas micronized.
---- Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Galera, quero trazer uma creatina dos eua pra mim... tava pensando em alguma dessas... Green MAGnitude ou Con-Cret ou Kre-Alkalyn EFX qual dessas vcs me recomendam (ou alguma outra tbm), ou ja usaram e tiveram bons resultados? abrs mano, vi um kra ae do forum falando mtoooo bem dessa con-cret... andei lendo comentários mto bons dela na bb.com tb... se não me engano o HighX tomou Green MAG e fez um relato ae pelo forum... dá um pesquisada q ctz q tu achas... pelo q eu li, eu ficaria entre essas 2... tô com uma green MAG aki parada... tô mandando crea universal mono msm, e qdo chegar meu white flood, vou mandar junto à Green MAG, então n dá pra eu te falar a minha impressão sobre ela ainda. abração
HighX Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Então eu usei Green Mag por 5 semanas e nem cheguei a acabar com o pote.. deve ter umas 300g ainda , tive um ganho de 6,5kg durante esse periodo com dieta hipercalorica + descanso adequado + treino intenso + suplementação basica, eu não fiz saturação dela, usei como o fabricante diz (10,4g pos treino) fui perceber resultados a partir da 2 semana + ou - mas gostei bastante e afirmo que se eu for voltar a comprar outra creatina sera a green mag denovo! pode ser que tenha melhores por ai.. mas comigo funcionou muito bem e trocar o certo pelo duvidoso não é comigo , tem um breve relato do uso dela na minha assinatura.
chacal Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Galera, quero trazer uma creatina dos eua pra mim... tava pensando em alguma dessas... Green MAGnitude ou Con-Cret ou Kre-Alkalyn EFX qual dessas vcs me recomendam (ou alguma outra tbm), ou ja usaram e tiveram bons resultados? abrs entre as 3 na minha opiniao dou as posiçoes 1 - green mag 2 - con-cret 3 - kre-alkalyn vejo poucos relatos sobre ela Digo em relaçao as 3 postadas por vc.
Matheusbp Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 obrigado pela força galera, se algm souber alguma q seja melhor q essas q ta ai pode falar tbm.. aguardo comentarios ... abrs
oozaru Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 1con-cret/green mag 2 krealkalyn eu ia nessa ordem, qualqueru ma das duas primeiras sao boas, krealkalyn nao vi muitos relatos positivos
Matheusbp Postado 2 de agosto de 2010 Autor Postado 2 de agosto de 2010 galera, acabei comprando as 2, green mag e con-cret... comprei tbm cellmass, sp250 e jack3d... dps q eu usar posto o resultado pra vcs, abrs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora