Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda creatina


Matheusbp

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera, quero trazer uma creatina dos eua pra mim...

tava pensando em alguma dessas... Green MAGnitude ou Con-Cret ou Kre-Alkalyn EFX

qual dessas vcs me recomendam (ou alguma outra tbm), ou ja usaram e tiveram bons resultados?

abrs

mano, vi um kra ae do forum falando mtoooo bem dessa con-cret... andei lendo comentários mto bons dela na bb.com tb...

se não me engano o HighX tomou Green MAG e fez um relato ae pelo forum... dá um pesquisada q ctz q tu achas...

pelo q eu li, eu ficaria entre essas 2...

tô com uma green MAG aki parada... tô mandando crea universal mono msm, e qdo chegar meu white flood, vou mandar junto à Green MAG, então n dá pra eu te falar a minha impressão sobre ela ainda.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu usei Green Mag por 5 semanas e nem cheguei a acabar com o pote.. deve ter umas 300g ainda :lol: , tive um ganho de 6,5kg durante esse periodo com dieta hipercalorica + descanso adequado + treino intenso + suplementação basica, eu não fiz saturação dela, usei como o fabricante diz (10,4g pos treino) fui perceber resultados a partir da 2 semana + ou - mas gostei bastante e afirmo que se eu for voltar a comprar outra creatina sera a green mag denovo! pode ser que tenha melhores por ai.. mas comigo funcionou muito bem e trocar o certo pelo duvidoso não é comigo :wink: , tem um breve relato do uso dela na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero trazer uma creatina dos eua pra mim...

tava pensando em alguma dessas... Green MAGnitude ou Con-Cret ou Kre-Alkalyn EFX

qual dessas vcs me recomendam (ou alguma outra tbm), ou ja usaram e tiveram bons resultados?

abrs

entre as 3 na minha opiniao dou as posiçoes

1 - green mag

2 - con-cret

3 - kre-alkalyn vejo poucos relatos sobre ela

Digo em relaçao as 3 postadas por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...