Igor.pedrazzi Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Tem creatina da Universal de 1 kg ? Se tiver , quanto fica o frete pra 23093-122 ? Abraço !
GUILSILVA Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Tem creatina da Universal de 1 kg ? Se tiver , quanto fica o frete pra 23093-122 ? Abraço ! Respondido por MP
Dinho 1969 Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Conheci o guilherme por acaso, fuçando em sites a procura de um vendedor de M-drol. Entrei em contato com ele, fiz todas perguntas e ele respondeu a tudo. fiz o deposito ontem 02/08/2010 e ontem mesmo ele me mandou o produto que acabou de chegar hoje 03/08, lacrado e td certo. Recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor.
GUILSILVA Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Conheci o guilherme por acaso, fuçando em sites a procura de um vendedor de M-drol. Entrei em contato com ele, fiz todas perguntas e ele respondeu a tudo. fiz o deposito ontem 02/08/2010 e ontem mesmo ele me mandou o produto que acabou de chegar hoje 03/08, lacrado e td certo. Recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor. Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
atiagocl Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Olá. tenho interesse no DYMATIZE XPAND XTREME PUMP.. Me mande uma Mp para negociarmos. Se melhorar o preço eu fico com ele. Abçs
GUILSILVA Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Olá. tenho interesse no DYMATIZE XPAND XTREME PUMP.. Me mande uma Mp para negociarmos. Se melhorar o preço eu fico com ele. Abçs Respondido por MP
topaixao Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Guisilva quais são as creatinas que você tem e quanto sai cada uma? Abraços.
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Guisilva quais são as creatinas que você tem e quanto sai cada uma? Abraços. Respondido por MP
beschlemper Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Aí GUISILVA, tô interessado na creatina Universal de 1kg, mas já li em vários lugares e principalmente aqui que é muito difícil encontrar a original, q tem muita mutreta por aí e tal. Pelo que falaram você é de confiança e queria saber quanto fica pra eu comprar ela e frete aqui pra Brasília.
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Aí GUISILVA, tô interessado na creatina Universal de 1kg, mas já li em vários lugares e principalmente aqui que é muito difícil encontrar a original, q tem muita mutreta por aí e tal. Pelo que falaram você é de confiança e queria saber quanto fica pra eu comprar ela e frete aqui pra Brasília. Respondido por MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora