Igor.pedrazzi Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Tem creatina da Universal de 1 kg ? Se tiver , quanto fica o frete pra 23093-122 ? Abraço !
GUILSILVA Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Tem creatina da Universal de 1 kg ? Se tiver , quanto fica o frete pra 23093-122 ? Abraço ! Respondido por MP
Dinho 1969 Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Conheci o guilherme por acaso, fuçando em sites a procura de um vendedor de M-drol. Entrei em contato com ele, fiz todas perguntas e ele respondeu a tudo. fiz o deposito ontem 02/08/2010 e ontem mesmo ele me mandou o produto que acabou de chegar hoje 03/08, lacrado e td certo. Recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor.
GUILSILVA Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Conheci o guilherme por acaso, fuçando em sites a procura de um vendedor de M-drol. Entrei em contato com ele, fiz todas perguntas e ele respondeu a tudo. fiz o deposito ontem 02/08/2010 e ontem mesmo ele me mandou o produto que acabou de chegar hoje 03/08, lacrado e td certo. Recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor. Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
atiagocl Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Olá. tenho interesse no DYMATIZE XPAND XTREME PUMP.. Me mande uma Mp para negociarmos. Se melhorar o preço eu fico com ele. Abçs
GUILSILVA Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Olá. tenho interesse no DYMATIZE XPAND XTREME PUMP.. Me mande uma Mp para negociarmos. Se melhorar o preço eu fico com ele. Abçs Respondido por MP
topaixao Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Guisilva quais são as creatinas que você tem e quanto sai cada uma? Abraços.
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Guisilva quais são as creatinas que você tem e quanto sai cada uma? Abraços. Respondido por MP
beschlemper Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Aí GUISILVA, tô interessado na creatina Universal de 1kg, mas já li em vários lugares e principalmente aqui que é muito difícil encontrar a original, q tem muita mutreta por aí e tal. Pelo que falaram você é de confiança e queria saber quanto fica pra eu comprar ela e frete aqui pra Brasília.
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 Aí GUISILVA, tô interessado na creatina Universal de 1kg, mas já li em vários lugares e principalmente aqui que é muito difícil encontrar a original, q tem muita mutreta por aí e tal. Pelo que falaram você é de confiança e queria saber quanto fica pra eu comprar ela e frete aqui pra Brasília. Respondido por MP
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.