batatah Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 Olá Pessoal, Recentemente perdi 30Kg, e acabei fazendo uma aposta meio complicada de ser comprida final de semana. Apostei com alguns amigos que até o final do ano eu iria mostrar uma barriga tanquinho para eles. Estou preparando meu treino e resolvi pedir ajuda para voces, sou novo no forum e nao tenho muita experiencia com academia. Bom, xega de papo furado e vamos lá. Inicialmente eu pensei em. Academia Segunda, Quarta e sexta Natacao Terca e Quinta Sabado Corrida. Minhas Medidas Altura 1,82 Peso 89Kg Idade 23 Anos Voces axam que é possivel??? Bom axo que me prolonguei demais. Obrigado, Espero Repostas
Fernando Bull Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 Possível é. Lembre-se barriga sarada = baixo percentual de gordura + abdomen hipertrofiado
CézarD1338434129 Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 Bom, é dificil de saber como vc está agora pra dizer se é possivel... mas pelo peso axo q dá... prepare-se para fazer MUITO aeróbico, e segurar nos carboidratos, cerveja, doces e etc... isso se seu objetivo é só mostrar uma barriga sem muita gordura.... mostrar os 4 gomos de cima, axo q é até bem facil... agora mostrar o "6 pack"..... bom... ai vc vai ter q sofrer bastante.. .axo q com mais de 8% de gordura, soh fica definido os 4 de cima...
claudioatelier Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 Academia Segunda, Quarta e sexta Natacao Terca e Quinta Sabado Corrida. Olá Batatah Prá chega nesse ponto você tem que planejar sua dieta e seu treino. Para a dieta você tem que saber qual seu percentual de gordura corporal e fazer as contas de quantos quilos precisa perder prá chegar pelo menos nos 5% de BF. Depois calcule o seu gasto calórico diário total e calcule quanto vai ter que cortar por dia prá chegar naquele número. Quando se ganha massa muscular nosso metabolismo aumenta e fica mais fácil diminuir o BF, eu investiria em um programa ABCDE com 20 a 30 minutos de aeróbicos no final do treino, a corrida embora queime mais calorias requer um grande preparo e como você está vindo de uma dieta de menos 30KG pode ser difícil correr uma hora seguida, tente caminhadas, bibicleta ou eliptico. Já a natação, apesar de ser um esporte que movimenta o corpo todo, não ajuda na definição se for levada a sério, o corpo forma uma subcobertura de gordura para manter-se aquecido na água. Um bom treino claudio
bsfln Postado 24 de junho de 2010 Postado 24 de junho de 2010 Sim, é possível. Divida este objetivo em duas etapas: emagrecer e ganhar massa. Na primeira fase, foque em perder peso. Controle suas calorias, fique de olho nos macros e faça muita aeróbia. Com uma boa dieta e fazendo academia tu perde 25 Kg em três ou quatro meses. No próximos dois meses você foca na academia, em ganhar massa magra. Se seguir essas recomendações, tu chega no verão com um six-pack. Eu estou no mesmo barco. Tenho 178, e no começo do mês pesava 88 Kg. Tintámos praticamente o mesmo IMC. No final do mês vou estar com 80 Kg. Se fizer tudo como planejado, vou chegar no verão com six-pack
HighX Postado 24 de junho de 2010 Postado 24 de junho de 2010 Poxa perder 25kg em 3 meses ou ate 4 meses mesmo é catabolização extrema na certa! acho o ideal mesmo perder no maximo 4kg por mes... é possivel sim adquirir uma barriga sarada em 6 meses! porem não é nada facil e poucos que tentam conseguem.. exige uma otima diciplina, força de vontade, treino correto, alimentação/dieta correta, descanso correto, suplementação correta (não faz milagre.. mas ajuda um pouco sim!), 6 packs acho dificil mas 4 pelo menos da pra conseguir sim dependendo de como voce ja esta agora, bons treinos e boa sorte , lembre-se que para um corpo sarado mesmo não é coisa de 1 ano não.. vai 2-3-4 anos, e se voce quiser ficar grande mesmo (6-7% bf, 55 braço, 75 coxa, 130 peito, 50 panturrilha, etc etc) bota ai uns 10 anos .
Caio César Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 ' Pra tua altura não é preciso perder tanto peso, não esqeça qe 70% é alimentação e 30% apenas de treino para se chegar aonde qer, no teu caso, correr seria ideal pra queimar tua massa gorda, correr 30 a 40 minutos todo dia, alguns abdominais e um treino leve de musculação vc terá o corpo qe qer até o fim do ano .. Não esqeça da dedicação e da disciplina ! BOA SORTE !!
intensetrainboy Postado 25 de junho de 2010 Postado 25 de junho de 2010 Vou te dizer que seu objetivo é facil... Dedicação! Começa com um treino ABC2x , malhe abdomen 3 dias da semana (alternados) 2 dias infra+reto e 1 dia obliquo leve a musculação bem a sério, estude muito, NO BRAIN NO GAIN no pós treino de uma corrida de 30 mins ou faça aerobicos em jejum 3 vezes na semana abraços pesquise que facil, facil voce alcançara sua meta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora