Titorpus Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Oi gente.. já li bastante a respeito do xenadrine, pois pensava em usá-lo para diminuir o % de gordura e definir o corpo. O problema é o seguinte: O xena dá mais pique, fazendo com que vc se puxe mais no treino ou ele queima mais gordura com o mesmo treino. Isso é importante, pois se ele faz vc aumentar o treino, certamente pode aumentar as lesões tb... E essa é a minha dúvida... O que ele faz afinal? Por exemplo.. faço 3x semana treino aeróbico durante 30 minutos a 80% da frequência cardíaca máxima... ele vai fazer estes efeitos maravilhosos se eu continuar com o mesmo treino? Valeu!!! Agradeço a ajuda.
Rastermition Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Bem,o xenadrine como termogênico aumenta sua temperatura corporal, se não me engano aumenta também o seu metabolismo, acelerando a perda de peso. Falows
annhas Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Alguém já me respondeu isto, nãome lembro exatamente, mas ele por ser um beta bloqueador, faz com que seu corpo queime, metabolise mais gordura... Assim com o mesmo treino vc queima mais gordura... Quer dizer, na teoria!!!
Pasin Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 É, faz muuuita diferença. O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo!
annhas Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 15:31, Boxe Chinês escreveu: É, faz muuuita diferença. O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo! Puts... Em mim o pique aumenta, mas não sinto tanto!!! E aquele lance das cápsulas terem xenadrine escrito é verdade??
Pasin Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 KO, olha, no RFA-1, não tem nada... Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa)
Titorpus Postado 19 de dezembro de 2002 Autor Postado 19 de dezembro de 2002 Pois é... esta é a questão.. aumentando o tempo e intensidade, além dos riscos da própria efedrina ainda corro o risco de lesões e fraturas.. é isso?
wild sniper Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-19 09:51, Boxe Chinês escreveu: KO, olha, no RFA-1, não tem nada... Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa) por que logo nao interessa ? efedrina faz um puta mal, o cara fica na noia o dia inteiro, tem pressao alta, taquicardia, EFX e bem melhor que RFA-1, continua fazendo mal, mas bem menos que a RFA-1
annhas Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Bem... Algumas pessoas tem! Medi minha pressão todos os dias na primeira semana e não alterou, tb não alterou sono nem nada!! Mas efedrina é droga!
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Eu tô há uma semana tomando o Xena RFA-1, não tem Xenadrine escrito nas cápsulas e faz efeito... mas não chego a sentir tanto qto disseram aí... tipo, eu sinto mais pique, corro por 40 minutos legal, sem cansar, mas no meu ritmo, q é bem lento... se eu correr mais rápido, canso e chego até a sentir dores. Mas se for no meu ritmo eu vou embora! E em uma semana já estou vendo resultados!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.