Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine (qual é o efeito?)


Titorpus

Post Destacado

Oi gente.. já li bastante a respeito do xenadrine, pois pensava em usá-lo para diminuir o % de gordura e definir o corpo. O problema é o seguinte: O xena dá mais pique, fazendo com que vc se puxe mais no treino ou ele queima mais gordura com o mesmo treino.

Isso é importante, pois se ele faz vc aumentar o treino, certamente pode aumentar as lesões tb... E essa é a minha dúvida...

O que ele faz afinal? Por exemplo.. faço 3x semana treino aeróbico durante 30 minutos a 80% da frequência cardíaca máxima... ele vai fazer estes efeitos maravilhosos se eu continuar com o mesmo treino?

Valeu!!! Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-18 15:31, Boxe Chinês escreveu:

É, faz muuuita diferença.

O problema é que o cara não consegue parar de fazer exercício...ontem, por sinal, fui correr 1 hora depois de tomar o Xena...só parei 2 horas depois de começar pque não sentia mais minhas pernas. Mas o pique eu continuei tendo!

Puts... Em mim o pique aumenta, mas não sinto tanto!!! E aquele lance das cápsulas terem xenadrine escrito é verdade?? :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-19 09:51, Boxe Chinês escreveu:

KO, olha, no RFA-1, não tem nada...

Se tiver é no EFX (que se não me engano não tem ephedra, logo não interessa)

por que logo nao interessa ? efedrina faz um puta mal, o cara fica na noia o dia inteiro, tem pressao alta, taquicardia, EFX e bem melhor que RFA-1, continua fazendo mal, mas bem menos que a RFA-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô há uma semana tomando o Xena RFA-1, não tem Xenadrine escrito nas cápsulas e faz efeito... mas não chego a sentir tanto qto disseram aí... tipo, eu sinto mais pique, corro por 40 minutos legal, sem cansar, mas no meu ritmo, q é bem lento... se eu correr mais rápido, canso e chego até a sentir dores. Mas se for no meu ritmo eu vou embora! E em uma semana já estou vendo resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...