Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhando sem resultados

xwclx

Post Destacado

Postado
O problema nunca será vc... sempre será o instrutor porco, ou a academia porca, ou os aparelhos porcos, ou os suplementos porcos....

Discordo em parte disso. Caso seu instrutor seja um merda, estude e passe a montar seu proprio treino. Aparelhos porcos, é isso pode afetar, mas quem sabe treinar sabe improvisar! hauhau. Suplementos porcos... Passe a encomendar suplementos, invista na alimentação... É obvio que sei que nos EUA é bem mais fácil e tals, mas quem tem dedicação vai longe!

Se o cara nao souber aplicar o NO PAIN NO GAIN em sua vida, nao vai ganahr nada...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Discordo em parte disso. Caso seu instrutor seja um merda, estude e passe a montar seu proprio treino. Aparelhos porcos, é isso pode afetar, mas quem sabe treinar sabe improvisar! hauhau. Suplementos porcos... Passe a encomendar suplementos, invista na alimentação... É obvio que sei que nos EUA é bem mais fácil e tals, mas quem tem dedicação vai longe!

Se o cara nao souber aplicar o NO PAIN NO GAIN em sua vida, nao vai ganahr nada...

Na vdd vc não entendeu... faltou um [ironic]O problema nunca será vc... sempre será o instrutor porco, ou a academia porca, ou os aparelhos porcos, ou os suplementos porcos....[/ironic].

Postado
supino é peito né campeão?

o que você faz pra bíceps e tríceps? posta pra galera dar uma avaliada, de repente você tá fazendo exercícios que não dão crescimento, pode ser isso

dia 10 o cara faz outra ficha, ai vo falar que eu quero focar triceps e biceps

ai vo passar a ficha que ele fe pra cá ok?

Postado

6 meses de treino, 4cm de braço.

Você acha que é possível ir muito além disso?

O que você quer mais? Explica pra nós.

Quantidade de carga não significa não é o segredo da hipertrofia, o segredo é a qualidade com que se executa o movimento, e quanto tempo dura a execução do movimento.

Postado

Cara você tá se lamentando muito. Aí não cresce mesmo. Quando eu não vejo resultados, a primeira coisa que penso ao invés de ficar me lamentando é: onde eu to errando? Será que é no treino? Na intensidade, execução, cadência, escolha dos exercícios? Na alimentação? Tá faltando descanso? Preciso variar os suplementos?

E outra, no começo os resultados vêm muito fácil mesmo e começa a complicar depois dos primeiros 6 meses. Não sei a sua dieta, mas acho que tá faltando alimentação aí.

É preferível 27kg no supino com execução correta e cadência lenta do que colocar 40kg mas fazer tudo errado. Creio que isso seja o básico da musculação.

Tá com a mesma série há tempos? Tá na hora de trocar. Tá comendo mal? Tá na hora de comer melhor, com qualidade, em espaços de tempo não muito longos. Tem que descansar bem.

E principalmente se MOTIVAR ao máximo. Tentei te animar aí cara, mas só você mesmo pode se motivar e se comprometer nos treinos. Fora que você tem 17 anos, tá novo e bombando de hormônios. Aproveita essa fase.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...