Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO whey protein+Therma Pro Hardcore


Post Destacado

Ae galera,venho aki fazer um relato de que não é como todo mundo fala,pesquisei aki no forum e vi que , na maioria das veses

os produtos da integral medica são considerados ruins...como eu so novo no forum resolvi relata agora...

Sinceramente eu desconcordo com quem dis que os produtos da integral medica são ruins...

Em 4 janeiro de 2010 começei a malhar...minhas medidas de braço eram...25 normal e 27 contraido...e eu pesava 48 kilo,

1.68 de altura

no segundo mes de academia eu comprei:

Double Whey Protein - IntegralMedica >http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Double_Whey_Protein_IntegralMedica

Therma Pro Hardcore >http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Therma_Pro_Hardcore_IntegralMedica

os 4 primeiros meses de academia naum tomei nda...

so tomei as parada ae de cima no 5°mes

vo fazer 7 meses de academia dia 4 de junho de 2010 minha medidas são:

ANTES / AGORA

braço normal 25 / 28

braço contraido 27/30

peso 48 /56

altura ta a mesma coisa

entao,feis 2 meses q tomei ,engordei 8 kilos..e aumentei 3 cm de braço...com apenas esses

sei que no caso das medica.forao so 3cm de braço que almento mais em relaçao ao peso forao

8kilos...isso porque o produto n é dakeles que se possa dizer q e bom...

ENTAO "CADA CORPO É UM CORPO CADA CASO É UM CASO" quem vai pela kbessa dos outro é pilolho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qual sua idade?

Cara, com 7 meses de treino, só uma dieta boa já ia te garantir mais do que esses 8kg.

Eu sei manoo...mais eu vim melhorar minha alimentaçao ta com 2 meses...

passei 5 meses comento so porcarias...nesses 2 meses q eu to me alimentando bem ja vale pelo 5 meses 1 passei tomando os veneno ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho 1,89 e 86kg, inicialmente estava com 93 kg, to tomando o terma harcore pro e tô gostando, só estou com 2 meses de academia seguidos sendo que malho e paro direto, estou com uma dieta a base de muita proteina e carbo moderado e pra 2 meses senti uma enorme diferença, estou dando um tempo para secar mais pra comecar a tomar whey, aí vamo ver oq dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...