Everton Santos Postado 8 de julho de 2010 Autor Postado 8 de julho de 2010 Ahhh... interessante. Eu tava me baseando pelo pote... lá indica um período de 30 a 45 minutos. Vou reduzir mesmo e ver a diferença. Amanhã tem ombros e perna.
romeo Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 Bons treinos, Modera! Não tô postando, mas tô acompanhando.. Abraço!
Everton Santos Postado 9 de julho de 2010 Autor Postado 9 de julho de 2010 Valeu romeo, clark, oozar, wasabi, brunão e a galera que ta acompanhando... vamo que vamo... Ontem não consegui reduzir o tempo entre tomar o Jack3d e ir treinar por N fatores.... mas vamos ao treino: Aquecimento... Desenvolvimento Ombros com Halteres 4 x Falha (10 a 12) Elevação Lateral 4 x Falha (8 a 12) Encolhimento Ombros por Trás 3 x Falha (10 a 12) Encolhimento Ombros Unilateral Cross 3 x Falha (12 a 15) Aquecimento... Leg Press 45º 3 x Falha (10 a 12) Extensora 3 x Falha (10 a 12) Flexora 3 x Falha (8 a 10) Cadeira Abdutora 3 x Falha (10 a 12) Panturrilha em Pé + Panturrilha Leg Press 45º 3 x Super-série (12 a 15) Não fiz Agachamento nem Stiff por causa de um leve desconforto na lombar... achei melhor não fazê-lo por precaução. Mas fiz um treino intenso como sempre procuro. Abdominais acabou que vai ficar pra hj junto do treino de braços... Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual; Resistência: Boa, mas nada tão significativo; Força: Boa, leve aumento de pesos denovo; Pump: Muito pouco, só uma leve inchada mesmo; Vascularização: Nada ainda; Recuperação pós treino: Boa, ainda é a parte que eu mais tenho sentido diferença. Após o treino ainda um pouco ligado como sempre. Gostei do treino, panturrilha fritando ainda... Aumento leve dos pesos... recuperação pós-treino mto boa, tá ficando interessante esse troço!! Hj se td ocorrer como o planejado vou reduzir o intervalo Jack3d x Treino. Abs a todos!!!
Everton Santos Postado 10 de julho de 2010 Autor Postado 10 de julho de 2010 Treino de Tríceps + Bíceps + Abs ficou pra hj... ontem a academia tava em manutenção. Tomei o Jack3d após 1:30h e depois de 30 minutos tava treinando já... Aquecimento... Pulley 3 x (8 a 10) Tríceps Testa (8 reps) + Supinado (10 a 12) 4 x Falha Paralelas 4 x Falha (8 a 10) Aquecimento... Rosca Direta 4 x Falha (10 a 12) Rosca Alternada 4 x Falha (8 a 10) Aquecimento... Abdome chão anilha atrás da cabeça 4 x (15 a 20) Elevação de pernas em suspensão + Elevação de pernas paralelas 4 x (10 a 15 para cada) Oblíquos Cross 4 x (20 a 25) Avaliação: Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual; Resistência: Boa, mas nada tão significativo; Força: Boa, leve aumento de pesos denovo; Pump: Muito pouco, só uma leve inchada mesmo; Vascularização: Até que saltou umas veias... acho que ficou mais visível por ser treino de braços tb; Recuperação pós treino: Boa, ainda é a parte que eu mais tenho sentido diferença. E assim segue, sem mta novidade... segunda vou diminuir o tempo entre tomar o Jack3d e ir treinar.
---- Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 acompanhando! =D sucesso pra ti ae! de pouco em pouco, ele vai fazendo cada vez mais efeito! tô no final do meu primeiro pote ainda! n sei se cheguei a comentar, mas sinto que no treino ele dxa bem PUMPzado auhau, bem ichado... talz... mas no resto do dia, eu n fico tão inchado, msm tomando creatina no pós... entã o ele tira um poko aquela inchada da crea, no meu caso,... aquele visual q eu curto uheahaehu. abração!
clark18 Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 issu ai , nao esquece de tomar bastante agua no dia , pelo menos 3,5l -4,0L por dia
ninga Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Comecei a acompanhar hoje, bem interessante. O sono voltou ao normal ja?
Everton Santos Postado 13 de julho de 2010 Autor Postado 13 de julho de 2010 Ahh sim... média de 3L de água/dia. E o sono até que não tá tão ruim como das primeiras vezes, tá voltando mais ao normal... maaas ainda é um pouco difícil pra pegar no sono. Amanhã tem treino... Peito + Costas + Abs
Everton Santos Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 É vamos lá... Treino mto bom hj, esse troço é interessante mesmo!! ahahaahaa Hj já reduzi um pouco o tempo entre tomar e treinar, em torno de 20 minutos. Levei ~1:15h pra terminar o treino, mas valeu a pena, mantendo intensidade em todos os exercícios... e por aí vai. Vamos ao treino: Aquecimento... Supino Reto barra 3 x Falha (8 a 10) Supino Inclinado halteres 3 x Falha (8 a 10) Crucifixo Reto 3 x Falha (10 a 12) Crucifixo Inclinado 3 x Falha (8 a 10) Aquecimento... Pulley Frente 3 x Falha (8 a 10) Remada Cavalinho 3 x Falha (10 a 12) Remada Baixa 3 x Falha (8 a 12) Remada Unilateral 3 x Falha (8 a 10) Abdôme chão c/ anilha 4 x (15 a 20) Elevação de Pernas em suspensão + Elevação de Pernas nas paralelas 4 x (15 a 25 cada exerício) Treino extenso, mas beeem interessante. Amanhã é só descanso... e não poderia ser diferente. Avaliação: Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual; Resistência: Boa, mantendo intensidade o treino todo; Força: Boa, leve aumento de pesos denovo; Pump: Nada que fuja do pump comum do treino; Vascularização: Nada que fuja da vascularização comum do treino; Recuperação pós treino: Boa, ainda é a parte que eu mais tenho sentido diferença. Sem tantas novidades a não ser a boa resistência o treino todo e os pesos subindo... timidamente, mas subindo.
clark18 Postado 14 de julho de 2010 Postado 14 de julho de 2010 legal... pesa 1 vez por semana pra ve se ta tendo ganhos em peso. já pesou ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora