Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu to gostando da disposição e ajuda na recuperação no pós, mas esperava um pouco mais na força e/ou pelo menos mais resistência para reduzir tempo de descanso entre as séries.

To pensando em Superpump ou No-Xplode no próximo.

Éééé... hj tive uma surpresa.

Seria treino de Peito + Costas, mas meu ombro resolveu aprontar denovo (ele já fez isso antes).

Não passei na 3ª série do Supino Reto (primeiro exercício). Aqueci normalmente, como sempre... mas comecei a sentir mto o ombro direito e nem continuei. E nem consegui continuar no meu treino de Costas... já tive uma subluxação no ombro direito fim do ano passado, algo bem desagradável, mal dava pra andar em pé no bus, mesmo sem me apoiar nele... fiquei um tempo parado e tals...

Quase morri num acidente no sábado, domingo passei por algumas chateações, hj de manhã mais uma logo às 9:00h, tentatia frustrada de treino hj de noite, amanhã tem prova de volante às 7:00h o que resulta, com sorte, em prováveis 2 ou 3 horas de sono (jack3d + ansiedade)... ahahaahaahahhaa

Mas podia ser pior... não dá pra viver de lamentos né. O negócio é por um Miles Davis pra tocar, pegar meu livro do Kafka... e paciência!!

Precisava falar isso.... afinal faz parte do relato.

A vida segue. Amanhã é Pernas + Abs, nunca tive nada da cintura pra baixo... não tem o que dar errado!!!!! =D

Postado

Valeu Gui, Spartacos, oozaru... e ao pessoal que acompanha o relato!!!

A creatina eu to percebendo um pouco mais de força e tá dando uma inchada (geral... não pump de treino) leve tb.

Hj foi Pernas + Abs, tomei o Jack3d 1:40h após a refeição pré-treino. Vamos ao treino...

Aquecimento...

Leg Press 45º 4 x Falha (10 a 12)

Agachamento 4 x Falha (10 a 12)

Flexora (8 a 10) + Abdutora (12 a 15) 4 x Falha

Stiff 4 x 15 reps.

Aquecimento...

Abdôme chão 4 x Falha (15 a 20)

Elevação de pernas em suspensão (12 a 15) + Elevação de pernas nas paralelas (12 a 15) 3 x Falha

Avaliação:

Disposição: Boa - um pouco mais estimulado que o habitual;

Resistência: Boa - mantendo intensidade o treino todo;

Força: Boa - leve aumento de pesos;

Pump: Bom - pump legal, não dá pra ver tanto por causa do shorts, mas notei uma inchada legal;

Vascularização: Nada que fuja da vascularização comum para este treino;

Recuperação pós treino: Boa - ainda é a parte que eu mais tenho sentido diferença.

Intensidade legal, a não ser por umas dores que eu to pesquisando o que possa vir a ser...

Discreto aumento de pesos, mas treino mto bom no geral. Bem cansativo diga-se de passagem.

Amanhã é descanso, passei direto na prova de volante... tô bem mais tranquilo agora. Espero conseguir fazer ombros tranquilamente na quinta.

Postado

eaeee brother, tô acompanhando smp tb, mesmo qd n posto.

qd mandei jack3d, senti q a creatina ajudou mto, cara... smp no pós...

mas é isso ae... vai fundo, pois descansando bem, malhando bem e comendo bem, vai ser só sucesso.

outra coisa q percebi td... dps de tipo um mes tomando jack3d... sentia menos efeitos... porém qd terminou o pote, dae eu percebi como tava tendo efeito pra caramba e nao tava ligado...

é o típico "era feliz e nao sabia" UHAHUAHUHU...

[editando] e parabens por ter passado diretão na prova, caraa! dá um super alívio tb, mais motivação ainda!

abração e ótimos treinos

Postado

Apesar de não ter a força que esperava com o suplemento acho que vale sim o investimento, só a disposição pra treinar já vale o produto.

Imagino a falta que posso vir a sentir qdo acabar... mas qdo acabar eu vou me virando!! Pretendo reduzir %bf lá pra setembro/outubro e entrar num off de verdade em dezembro... ano que vem eu vejo um outro NO.

Ah e vdd, dpois da prova parece que eu tirei um peso das costas cara... absurdamente mais tranquilo!!!

Daqui há pouco tem Ombro + Trapézio + Abs!!

Postado

Surpresa!!!

Me pesei hj, nem esperava, acho que a balança tá desregulada.... cravou 72,00kg!!! :(

Do mal!!! vou conferir na balança da academia hj a noite. E isso pq eu tenho sentido pouco efeito de força, pump e tals...

Ontem resolvi reduzir o tempo do Pré-treino x Jack3d... tomei após 1:20h, me senti melhor durante o treino, mas com leve sensação de estômago cheio... provavelmente pela soma do pré-treino + 300ml de água (pra diluir o Jack3d).

Treino de ontem foi Ombros + Trapézio + Abs. Vamos ao treino:

Aquecimento...

Elevação Lateral 4 x Falha (10 a 12)

Desenvolvimento de Ombros com Halteres 4 x Falha (8 a 10)

Elevação Frontal Cross 3 x Falha (8 a 10)

Encolhimento com Halteres 4 x Falha (12 a 15)

Encolhimento Unilateral no Cross 3 x Falha (12 a 15)

Aquecimento...

Abdôme no chão 4 x Falha (15 a 20)

Elevação de Pernas Paralelas 4 x Falha (20 a 25)

Avaliação:

Disposição: Boa - um pouco mais estimulado que o habitual;

Resistência: Boa - mantendo intensidade o treino todo;

Força: Boa - leve aumento de pesos;

Pump: Bom - pump legal, deu uma inchada legal;

Vascularização: Nada que fuja da vascularização comum para este treino;

Recuperação pós treino: Boa - ainda é a parte que eu mais tenho sentido diferença.

Treino mto bom no geral, alta intensidade, contrações isométricas e academia vazia... mto bom!! ahahaahahha

Hj tem Braços + Antebraços...

Postado

Everton amigao... sou novo aqui, num sou muito forte, mas intendo bastante sobre suplementos, meu primo é nutricionista, me explica altos sobre isso... ele num curte q eu tome suplementos... mas tb num atrapalha neh... shuahuashuashuas ele me disse que o jack3d é um dos mais fracos... e eu concordo pelo que eu li... na proxima manda um shotgun ou um no xplode... eu ja usei o xplode baum de mais... é um pouco mais caro... mas compensa cara... apesar que depois vc perde a disposição e perde um pouquinhu de força... cuuidado pa num viciar, e otra nunca tome dois NO² seguidos... pq tem mais chances de dar problema de coração ok? boa sorte, bom ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...