Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quanto a tomar 2 NO seguidos eu nem teria condições financeiras de fazê-lo... então fora de cogitação!! :wink:

Sem contar que já sabia sobre a questão dos estimulantes e não tomar em sequência... de toda forma, valeu o toque!!!

Ontem foi Braços + Antebraços... vamos ao treino:

Aquecimento...

Pulley Barra Reta 3 x Falha (10 a 12)

Pulley Corda 3 x Falha (8 a 10)

Paralelas 4 x Falha (8 a 10)

Aquecimento...

Rosca Direta Barra Reta 4 x Falha (8 a 10)

Rosca Alternada 4 x Falha (8 a 10)

Rosca Inversa Cross 3 x Falha (12 a 15)

Rosca Punho 3 x Falha (12 a 15)

Avaliação:

Disposição: Boa - um pouco mais estimulado que o habitual;

Resistência: Boa - mantendo intensidade o treino todo;

Força: Nada fora do comum;

Pump: Bom - pump legal, deu uma inchada legal;

Vascularização: Boa - veias saltaram um pouco, mas nada demais tb;

Recuperação pós treino: Boa - ainda é a parte que eu mais tenho sentido diferença.

Treino mto bom no geral, pump mto bom e alta intensidade...

Semana que vem vai ser meio conturbado, não sei como ficarão meus treinos... mas eu vou me virando...

• 2 semanas depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bichão

O DiseaseX, um cara que ao me ver entende ateh bem de suplementação, tava comentando que tipo, malha por volta das 18 horas, ai, ele toma o jack as 16, e as 17 faz um lanche leve... ou seja, o bixo toma o scoop em jejum, depois de uma hora em que toma ele come algo solido, e uma hora depois malha, ou seja, 2 horas de efeito do vaso dilatador no corpo pra depois malhar.

Tu jah ouviu falar desta forma de ingestão?

To querendo fazer pra saber se da resultado...

Abraços

Postado

Opa!!

Então, nunca tomei assim o Jack3d, pode ser até interessante testar...

1 semana sem treino por troca de academia e horários... e to voltando essa semana ajustando uma nova divisão pra minha atual rotina.... na vdd eu to me adaptando ainda aos aparelhos e ambiente novo. To arrumando um tempo pra passar aqui no fórum tb.

Semana que vem volto com o Jack3d.

Avaliação geral destas 4 semanas de uso.

Disposição: 7

Resistência: 7

Força: 2

Pump: 5

Vascularização: 5

Recuperação pós treino: 9

Postado

Altura: 1,64 (sim eu sou um semi-anão)

Peso: 68,5kg (conferido) (difícil passar disso com minha rotina normal, já bati 70, tempos atrás, mas a vida... ah essa sim é uma caixinha de surpresas) :wink:

Tempo de treino: desde os 15, com idas e vindas.

BF: 11% a muito custo (difícil passar disso tb... "ainda bem")

oi só entrei aqui pra spammar

ahuauhuhauh zuera

interessante, tu tem a mesma idade que eu, achei q fosse mais velho.

Ri demais na parte do semi-anão auhuhauhauhauhuh

acompanhando o tópico... é interessante acompanhar tópicos de quem entende de treino (assim como há mtos otros bons tópicos nessa seção) porque quem treina há tempos conhece mto bem seu corpo, sabe se é o suplemento que tá fazendo diferença ou se é psicológico.. enfim, dá um parecer muito mais apurado.

edit: se não for pedir muito, gostaria de saber suas impressões em relação ao top whey da max titanium. Mesma qualidade que wheys mais caros ?

• 3 semanas depois...
Postado

acompanhando tmb...

tô com 4 potes de jack3d aki.. uma tia trouxe dos eua pra mim com mais 3 hydroxicut.. pior é q eu queria mais jack3d e só um hodroxy, mais tá bom.. vou tentar passar ele pra frente...

galera, alguém aí já mandou mais de um jack3d direto? acham que valha a pena mandar mais de um direto? eu tenho os 4 mais como vou tomar com meu irmão tomaria no máximo 2 direto.

Tô acabando de tomar superpump250, tô até gostando, apesar de não ser tão milagroso pra mim quanto é para os outros.

Quanto tempo vocês acham que vale a pena esperar depois que o superpump acabar pra começar o jack3d?

[]´s

Postado

E aeee galera, então... o Jack3d acabou semana passada.

Passei a utilizar também uma creatina semanas antes de terminar o Jack3d e posso te falar que os dois juntos são bem interessantes. Aumento legal na força.

Não vi nada tão absurdo como vejo em outros relatos, ou mesmo qdo algumas pessoas comentam aleatoriamente sobre NO's. Mas, no geral gostei mto do suplemento e usaria/usarei novamente mais pra frente.

oi só entrei aqui pra spammar

ahuauhuhauh zuera

interessante, tu tem a mesma idade que eu, achei q fosse mais velho.

Ri demais na parte do semi-anão auhuhauhauhauhuh

acompanhando o tópico... é interessante acompanhar tópicos de quem entende de treino (assim como há mtos otros bons tópicos nessa seção) porque quem treina há tempos conhece mto bem seu corpo, sabe se é o suplemento que tá fazendo diferença ou se é psicológico.. enfim, dá um parecer muito mais apurado.

edit: se não for pedir muito, gostaria de saber suas impressões em relação ao top whey da max titanium. Mesma qualidade que wheys mais caros ?

É cara, eu fico pensando nisso às vezes, de pessoas que começaram a treinar recentemente e sentem diferenças brutais qdo usam um NO por exemplo.... será apenas efeito do NO? Será que só isso mudou na rotina do cara? E por aí vai....

Como disse ali em cima, gostei dos efeitos e gostei mais ainda qdo associei a uma creatina, mas isso foi para mim, não quer dizer que seja regra, nem que outras pessoas devem fazer isso.

E o whey é bom cara. Eu tava usando whey da EAS e por questões financeiras parti pra esse da Max Titanium. É claro que tem uma diferença negativa, até o gosto do EAS é mto bom. Apesar de ter usado apenas um refil de 2kg esse da Max Titanium demonstrou valer o custo x benefício até o momento, to partindo pro segundo já... ah, e o gosto é bom tb, não como o da EAS, mas é bom sim.

acompanhando tmb...

tô com 4 potes de jack3d aki.. uma tia trouxe dos eua pra mim com mais 3 hydroxicut.. pior é q eu queria mais jack3d e só um hodroxy, mais tá bom.. vou tentar passar ele pra frente...

galera, alguém aí já mandou mais de um jack3d direto? acham que valha a pena mandar mais de um direto? eu tenho os 4 mais como vou tomar com meu irmão tomaria no máximo 2 direto.

Tô acabando de tomar superpump250, tô até gostando, apesar de não ser tão milagroso pra mim quanto é para os outros.

Quanto tempo vocês acham que vale a pena esperar depois que o superpump acabar pra começar o jack3d?

[]´s

Aguarda um mês mais ou menos entre o uso de cada NO e não use tópicos de depoimentos para tirar dúvidas abertas assim, há uma área específica para isso, ok!?

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...